No fim da noite desta segunda-feira, 25, por volta das 23h00, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a um grave acidente que matou quatro pessoas da mesma família. A colisão transversal envolveu um automóvel e uma carreta, na altura do km 426 da BR-414, a cerca de 15 km de Anápolis.
Informações preliminares indicam que o veículo, um Gol, ocupado pela família, seguia no sentido Anápolis-Corumbá e tentou realizar uma conversão à esquerda para acessar uma chácara às margens da rodovia. Durante a manobra, foi atingido lateralmente pela carreta que trafegava no mesmo sentido.
Com o impacto, todos os ocupantes do carro foram arremessados para fora do veículo. Morreram no local o motorista, de 24 anos; a passageira da frente, de 50 anos; além de duas crianças, um menino de 9 anos e uma menina de 11, que estavam no banco traseiro.
O condutor da carreta, que transportava verduras e frutas com destino ao Norte do país não teve ferimentos. Ele foi submetido ao teste do etilômetro, que não indicou consumo de álcool. Tanto ele quanto o motorista do automóvel possuíam habilitação regular.
A PRF isolou o local para realização de perícia, por parte da Polícia Científica, e remoção dos corpos junto ao Instituto Médico Legal (IML). As identidades das vítimas não foram divulgadas.