Governo nomeia mais de 500 novos professores para rede estadual de ensino – Portal Goiás

Novos professores vão integrar rede estadual de ensino a partir do dia 3 de março (Fotos: Seduc)

O Governo de Goiás nomeou, nesta quarta-feira (04/02), 533 novos professores para a rede estadual de ensino. O decreto, assinado pelo governador Ronaldo Caiado, foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) e marca o início da posse de mais uma turma de aprovados no concurso público de 2022, destinado ao provimento de vagas no cargo de Professor Nível III.

Os profissionais nomeados começam a trabalhar no dia 3 de março.

A titular da Secretaria da Educação (Seduc), Fátima Gavioli, ressalta que “a medida reforça o quadro de docentes da rede estadual e integra o planejamento do governo para garantir a continuidade e a qualidade do ensino nas unidades escolares”.

Modulação

Agendamento para modulação dos novos docentes começa na próxima terça-feira (10/02) (Foto: Seduc)

O agendamento para a modulação dos novos servidores deverá ser realizado exclusivamente pelo site da Seduc, a partir das 14 horas do dia 10 de fevereiro, na aba Concurso Público. O procedimento é obrigatório e deve ser feito no endereço eletrônico https://goias.gov.br/educacao/concurso-publico/.

Para o atendimento aos professores nomeados e empossados, serão disponibilizadas quatro datas: 23, 24, 25 e 26 de fevereiro, das 9 às 12 horas e das 14h30 às 18 horas. Conforme cronograma já adotado em turmas anteriores, não será permitida a alteração do agendamento.

Na data marcada, o profissional deverá apresentar o Termo de Posse, emitido no ato da posse no respectivo processo administrativo. Além disso, os documentos exigidos para conferência, como RG, CNH, entre outros. A lista oficial dos professores nomeados está disponível no Diário Oficial do Estado de Goiás.

Secretaria da Educação (Seduc) – Governo de Goiás

Dener Rafael

Recent Posts

Divulgado resultado preliminar do ProBem – Portal Goiás

Governo de Goiás oferece 5 mil bolsas de estudo para ensino superior a estudantes com…

2 horas ago

Anvisa proíbe venda de leite condensado e dois suplementos

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou, nesta segunda-feira (2), a interdição cautelar do…

2 horas ago

Centro Cultural de Goianésia abre inscrições para aulas gratuitas de karatê

Estão abertas as inscrições para aulas gratuitas de karatê em Goianésia. A iniciativa é promovida…

5 horas ago

CPE Goianésia prende suspeito por tráfico de drogas e posse irregular de munição

A Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Goianésia prendeu em flagrante um indivíduo suspeito de…

6 horas ago

SUS oferece vacina contra bronquiolite para bebês prematuros

A partir deste mês, bebês prematuros e com comorbidades poderão receber vacina contra bronquiolite no…

14 horas ago

Dudu da Papelaria sempre chama o Sebrae para melhorar o negócio | ASN Goiás

Carlos Eduardo Mendes de Alencar. Se você falar esse nome na cidade de Iporá, no…

17 horas ago

This website uses cookies.