O Google anunciou nesta segunda-feira o lançamento do AI Futures Fund, programa para investir e colaborar com startups que desenvolvem inteligência artificial. De acordo com a gigante de tecnologia, a iniciativa dará para as empresas em vários estágios de crescimento acesso antecipado aos modelos da tecnologia mais recentes do Google DeepMind, como Gemini, Imagen para geração de imagens e Veo para geração de vídeos.
Segundo o comunicado do Google, as startups que fizerem parte do AI Futures Fund também receberão colaboração com especialistas do Google, a partir de suporte prático de pesquisadores, engenheiros, gerentes de produto, designers e especialistas em lançamento no mercado do Google DeepMind e do Google Labs. Ainda, as startups receberão créditos e suporte do Google Cloud, bem como a possibilidade de investimento de capital.
Em nota oficial, o Google menciona que, nos últimos meses, o AI Futures Fund tem trabalhado com um grupo seleto de startups de diversos setores. “Essas primeiras colaborações mostram como o suporte certo pode ajudar os fundadores a se moverem mais rápido, testar ideias mais ousadas e criar produtos que antes não eram possíveis”, afirma.
Por: Estadão Conteúdo
A sensação do futebol brasileiro em 2025 iniciou a temporada mostrando que deseja continuar surpreendendo.…
O baiano Edson Bindilatti, de 46 anos, está garantido na sexta Olimpíada de Inverno da…
Há frutas que apenas alimentam e há frutas que contam histórias e nos trazem memórias…
Maior vencedor do Campeonato Baiano e atual campeão, o Bahia iniciou bem a caminhada em…
Quatro jogos encerraram a fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior neste…
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou, neste domingo (11), o horário da edição 2026…
This website uses cookies.