O Google anunciou nesta segunda-feira o lançamento do AI Futures Fund, programa para investir e colaborar com startups que desenvolvem inteligência artificial. De acordo com a gigante de tecnologia, a iniciativa dará para as empresas em vários estágios de crescimento acesso antecipado aos modelos da tecnologia mais recentes do Google DeepMind, como Gemini, Imagen para geração de imagens e Veo para geração de vídeos.
Segundo o comunicado do Google, as startups que fizerem parte do AI Futures Fund também receberão colaboração com especialistas do Google, a partir de suporte prático de pesquisadores, engenheiros, gerentes de produto, designers e especialistas em lançamento no mercado do Google DeepMind e do Google Labs. Ainda, as startups receberão créditos e suporte do Google Cloud, bem como a possibilidade de investimento de capital.
Em nota oficial, o Google menciona que, nos últimos meses, o AI Futures Fund tem trabalhado com um grupo seleto de startups de diversos setores. “Essas primeiras colaborações mostram como o suporte certo pode ajudar os fundadores a se moverem mais rápido, testar ideias mais ousadas e criar produtos que antes não eram possíveis”, afirma.
Por: Estadão Conteúdo
Este domingo tenderá a misturar sensibilidade e tensão, convidando cada signo a agir com responsabilidade…
O Atlético-MG deixou escapar o título inédito da Copa Sul-Americana e a vaga na Libertadores…
O Tático Operacional Rodoviário (TOR), em operação conjunta com unidades de Goiás e Distrito Federal,…
A Companhia de Policiamento Especializado (CPE) prendeu um homem suspeito de receptação (Art. 180 do…
O esquiador brasileiro Cristian Ribera abriu a temporada paralímpica de esportes na neve com duas…
As duplas brasileiras Thâmela/Vic e Carol Soberg/Rebecca foram superadas nas semifinais do Campeonato Mundial de…
This website uses cookies.