A Gol irá oferecer 65 mil voos para atender a demanda da alta temporada de verão, entre dezembro de 2025 e fevereiro de 2026. Serão aproximadamente 12 milhões de assentos, somando voos nacionais e internacionais – alta de 15% em relação a igual período de 2024.
“Nossa malha aérea de alta temporada de verão, a maior da história, reflete o compromisso da companhia em atender à crescente demanda por viagens”, afirma o vice-presidente comercial da Gol, Mateus Pongeluppi.
No mercado doméstico, serão 60 mil voos e 11 milhões de assentos distribuídos em todas as regiões do País. Frente ao verão 2024/2025, a expansão é de 13%. A companhia atingirá, na próxima estação, capacidade recorde, chegando a 14 bilhões de assentos-quilômetro (ASK).
Internacionalmente, também será a maior alta temporada da companhia da história. Entre dezembro de 2025 e fevereiro de 2026, serão mais de 4.700 voos e 900 mil assentos disponibilizados, acréscimo de 10% frente à oferta do verão de 2024/2025.
O avanço reflete o incremento dos voos em rotas já em operação, como para a Argentina e a Flórida (Estados Unidos). Inclui também a chegada de novas rotas sazonais, como as do Rio de Janeiro para Mendoza (MDZ) e Assunção (ASU), ambas com início em janeiro, e de São Paulo (GRU) e Buenos Aires (AEP) a Punta del Este (PDP), a ser operada desde o fim de dezembro.
Os voos da Gol são operados com aeronaves Boeing 737, com capacidade para 176 passageiros, na configuração internacional. Já nos voos domésticos, são disponibilizados até 186 assentos.
Por: Estadão Conteúdo
A campanha Setembro Verde é um chamado à conscientização sobre a doação de órgãos e…
Os Estados Unidos voltaram a comentar a decisão de quinta-feira, 11, do Supremo Tribunal Federal…
O petróleo fechou em alta e avançou cerca de 2% na semana, conforme o mercado…
Condenado a mais de 27 anos de pena privativa de liberdade pelo Supremo Tribunal Federal…
Taylor Swift aceitou depor no processo movido por Blake Lively contra Justin Baldoni, conforme registro…
Consumidores que ainda não participam da Nota Fiscal Goiana têm até domingo (14/09) para se…
This website uses cookies.