Primeira-dama recebeu, no Palácio das Esmeraldas, líderes femininas que estão em Goiânia para participar da 48ª Assembleia Geral Extraordinária (AGE) da Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil, Ministério Madureira (Conamad)

Primeira-dama Gracinha Caiado e líderes femininas da Assembleia de Deus participam de confraternização no Salão Dona Gercina Borges - Júnior GuimarãesA coordenadora do Gabinete de Políticas Sociais (GPS) e presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), primeira-dama Gracinha Caiado recebeu na sexta-feira, 27, no Salão Dona Gercina Borges, do Palácio das Esmeraldas, pastoras e outras representantes da Igreja Assembleia de Deus, Ministério Madureira. Durante o evento, a primeira-dama fez um breve balanço da área social do Governo de Goiás e ressaltou a parceria da gestão do governador Ronaldo Caiado com a igreja evangélica e lideranças religiosas de todo o Estado.

Publicidade

“Vocês têm uma história de evangelização, de luta pelo povo de Goiás e do Brasil. E, em especial, por aqueles que mais precisam. É pelas mãos do povo da igreja que milhares de pessoas deixaram as drogas, o álcool e que milhares de homens deixaram a violência, o crime, o tráfico. Ronaldo e eu reconhecemos e agradecemos o trabalho incansável da igreja na recuperação de pessoas, na reconstrução de laços e no fortalecimento da família”, afirmou a primeira-dama.

As líderes religiosas estão reunidas na capital goiana para participar da 48ª Assembleia Geral Extraordinária (AGE) da Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil, Ministério Madureira (Conamad), que ocorre até amanhã. O evento reúne ministros, pastores, evangelistas e missionários de todo Brasil, na Assembleia de Deus Fama, em Goiânia.

Durante o evento, a primeira-dama, ao destacar a defesa incansável do Governo de Goiás pela família, citou programas sociais que são referência em todo o País, como o Mães de Goiás e o Programa Universitário do Bem. “Para as senhoras terem uma ideia, apenas na OVG já são mais de 14 milhões de atendimentos desde 2019. Todos os programas sociais em Goiás, queridas bispas e pastoras, têm um foco: a família. No governo Ronaldo Caiado, a família é a base de tudo e é por ela que nós trabalhamos e que estamos aqui”, disse Gracinha.

“Vocês sabem que, geralmente, nós, mulheres, somos convocadas para fazer o trabalho social. Não sei se pela nossa sensibilidade, ou pela nossa competência e determinação em defesa da nossa família, dos nossos filhos. E, como primeira-dama, eu luto dia e noite pela minha família, que hoje é composta por 7 milhões e 200 mil goianos e goianas”, completou.

Em pronunciamento, a bispa Neusa Carmo, líder de senhoras do Estado de Goiás e esposa do bispo Oídes José do Carmo, presidente da Convenção Estadual de Goiás (Conemad), agradeceu o convite da primeira-dama e destacou às demais líderes o trabalho de Gracinha à frente da área social. “Gracinha vem mostrando como a ação social é atuante no Estado. Gracinha realmente trabalha e a gente conhece a competência da primeira-dama”, afirmou a bispa.

Já a bispa primaz Irene Ferreira, esposa do bispo primaz Manoel Ferreira, Presidente Nacional da Convenção das Assembleias de Deus no Brasil Ministério Madureira (Conamad), destacou a parceria do esposo com o governador e a sua admiração pelo Estado. “Eu acompanho sempre, junto com meu marido, e sei o trabalho que é feito no Estado. Meu marido é apaixonado por Goiás e eu também sou. Por isso, é tão bom caminharmos juntos. Obrigada por essa confraternização maravilhosa que você nos proporcionou”, agradeceu.

Também participaram da confraternização a diretora-geral da OVG, Adryanna Caiado; a pastora Cristiane Macalão, representando a Confederação das Irmãs Beneficentes Evangélicas; a esposa do pastor Abinair, pastora Meire Ferreira; a pastora Vastí Ferreira; bem como outras pastoras e lideranças femininas de todos os Estados do Brasil.




Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage