Na noite desta sexta-feira, 15, um casal levou um baita susto ao chegar em casa por volta da 22h30. Moradores da Rua 09, Bairro Carrilho, o casal se deparou com um bandido tentando arrombar a porta da sala no intuito de adentrar e cometer o crime de furto.

De acordo com a Polícia Militar, quando ladrão que trajava camisa escura, boné preto e bermuda, percebeu que os moradores haviam chegado, evadiu pulando muros, no entanto, durante patrulhamentos pela região os militares encontraram um indivíduo de 29 anos nas proximidades da Rua 30 com a Rua 07 com as mesmas características repassadas pelas vítimas.

O texto da publicação continua após a publicidade

Ao ser abordado, o suspeito foi reconhecido pelas vítimas como sendo o autor da tentativa de furto. Deste modo ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia.

A polícia informou ainda que o suspeito possui diversas passagens pela polícia, pelos artigos 155 (furto), 157 (roubo), 180 (receptação), 33 (tráfico) e 28 (posse para consumo).



   O Portal Meganésia chegou no Telegram para compartilhar todas as novidades em primeira mão. Corre pra entrar no nosso grupo e participar de enquetes, conferir transmissões ao vivo, conhecer e interagir com novas pessoas, e muito mais. Clique aqui para entrar.