Goianésia - A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher - DEAM - de Goianésia, prendeu em flagrante um homem de 36 anos, que é suspeito de agredir fisicamente sua namorada, de 43, e não satisfeito, ainda a xingou e a ameaçou de morte.

De acordo com a polícia, a vítima procurou a delegacia apresentando diversos hematomas no rosto e em outras regiões do corpo. Ela explicou que teria indo em um bar com o namorado e, ao saírem do local, começaram uma discussão, momento em que ele começou a xingá-la e ameaçá-la de morte.

O texto da publicação continua após a publicidade

Após dizer “Vou te matar. Vou passar a moto em cima de você”, o homem passou a agredi-la fisicamente, jogando-a diversas vezes no chão, fazendo com que ela ficasse muito machucada.

Durante diligências, o suspeito foi localizado e preso. Ele foi autuado pelos crimes de lesão corporal, qualificado pela violência doméstica e familiar, injúria e ameaça, crimes previstos nos artigos 129 § 13, 140, e 147, com incidência na Lei Maria da Penha.

Após os trâmites legais, o homem foi encaminhado ao Presídio de Goianésia, onde se encontra à disposição do Poder Judiciário.

Divulgação/PC