Nesta quinta-feira, 01, o vereador Múcio Santana se envolveu em um grave acidente de trânsito na GO-080, próximo a cidade de Jaraguá, que acabou culminando na morte de um homem de 67 anos, condutor de um Uno branco, que colidiu frontalmente com um Corolla branco, que era conduzido pelo parlamentar.

Informações extraoficiais dão conta que o vereador Múcio Santana trafegava pela rodovia, sentido Jaraguá/Goianésia, quando na altura do km 05, o Uno, que era conduzido por Lourival Gonçalves de Oliveira e trafegava sentido oposto, invadiu a pista contrária, fazendo com que os dois veículos colidissem frontalmente.

O texto da publicação continua após a publicidade

Com a força do impacto, o Uno ficou bastante danificado e seu condutor morreu no local. Já Múcio Santana foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros de Jaraguá e levado para o HEJA - Hospital Estadual de Jaraguá Dr. Sandino de Amorim, onde ficou sob cuidados médicos, além de ser submetidos a exames, que confirmou uma fratura em seu pé direito.

Como o quadro de saúde do vereador era estável, ele foi liberado, e de imediato retornou para Goianésia, onde se encontra hospitalizado. A orientação médica era que de ele precisaria ser submetido a uma cirurgia, no entanto, precisaria passar por novos exames.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo