A Jalles Machado, divulgou nesta segunda-feira, 21, nova marca, identidade visual e reposicionamento. A Companhia mudou o nome, com o objetivo de modernizar, simplificar e conectar, sendo a partir de agora, Jalles.

A mudança reflete um novo momento da empresa, que está em crescimento e evolução. A nova marca tem como propósito “energizar um futuro positivo” e a assinatura “Da terra pra Terra”.

O texto da publicação continua após a publicidade

“Estamos plantando hoje uma nova Jalles, para colher um futuro mais positivo e próspero, mas que carrega também os valores que nos fizeram chegar até aqui. Uma Jalles sustentável, conectada com a terra e com as pessoas que movimenta e leva pra frente. E é essa energia, que nos move aqui dentro, que vai nos destacar no Brasil e no mundo”, ressalta o diretor-presidente, Otávio Lage de Siqueira Filho.

A empresa mudou do azul para o verde para representar que a sustentabilidade está na sua essência. E não foi só o verde que veio para dar vida à nova identidade visual. A Jalles ganhou cores mais vibrantes e alegres, inspiradas na natureza e formas solares, expansivas, modernas e orgânicas.

A nova marca é inspirada na matéria-prima, com traços que remetem à cana-de-açúcar, e o detalhe na letra “a” simboliza a sustentabilidade. Além disso, a marca tem uma forma resumida, um símbolo, representado pelas letras JLL, cujo design foi inspirado na primeira logo da empresa, de 1983.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo