Há vagas nas áreas de operações, vendas, concreto, logística, tesouraria, recursos humanos e gestão de resíduos, com a possibilidade de contratação ao final do programa

A Votorantim Cimentos, empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis, inicia hoje, dia 5 de setembro, a seleção para o Programa de Trainee 2023 - Com coragem, transformamos possibilidades. O processo oferece sete vagas nas áreas de operações, vendas, concreto, logística, tesouraria, recursos humanos e na Verdera (unidade de gestão de resíduos da companhia). A intenção da empresa é que as pessoas selecionadas sejam contratadas nessas áreas ao final do programa.

O texto da publicação continua após a publicidade

Realizado em parceria com a Eureca, consultoria que conecta talentos com o mercado de trabalho, o programa ficará com as inscrições abertas até 6 de outubro de 2022 no site: traineevotorantimcimentos.eureca.me. Para se inscrever no Programa de Trainee 2023 da Votorantim Cimentos é necessário ter, no máximo, três anos de formação, mobilidade nacional e - por se tratar de oportunidades específicas - graduação em algum dos cursos indicados para a vaga escolhida. O processo não delimita universidade, região de procedência ou idade das candidatas e candidatos.

“Em nosso Programa de Trainee 2023, procuramos por pessoas que reflitam o nosso jeito de ser ético e humano, de fazer com junto com excelência e de ir além com coragem para transformar. Convidamos os candidatos e as candidatas a construírem um novo amanhã conosco, ampliando nossos horizontes e encontrando novas soluções sustentáveis para a indústria de materiais de construção”, afirma Thatiana Soto Riva, Gerente Geral de Desenvolvimento Organizacional Global da Votorantim Cimentos.

O Programa de Trainee 2023 da Votorantim Cimentos tem duração de 16 meses, com início em janeiro de 2023. As pessoas selecionadas vão atuar na área para a qual foram aprovadas com a realização de projetos específicos e job rotation em áreas correlatas. Em paralelo aos projetos, também participarão de sessões de mentoria com Lideranças e do programa de desenvolvimento de talentos internos de todas as empresas investidas da holding Votorantim S.A., com três semanas de formação e desenvolvimento de projetos.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo