Depois do sucesso do Brasil Central 24 Horas, evento ocorrido em maio último, a TBC vai realizar esta semana uma nova programação especial para seus telespectadores e internautas. Será a vez da Brasil Central 30 Horas, com transmissão ininterrupta de programas locais, das 07h30 da manhã desta quinta-feira, 18, até as 19h30 da sexta-feira, 19. Será um período marcado por debates, entrevistas especiais, notícias, esporte e entretenimento, para marcar a entrada em operação de dois novos estúdios (Mais Diversão e TBC Esporte). A programação da Brasil Central 30 Horas também será transmitida ao vivo no YouTube.

Mais de 150 profissionais, entre radialistas, jornalistas e pessoal da equipe técnica, vão atuar para transmitir o que há de melhor da produção local, marcando mais um feito na história da TV goiana. “Nossa intenção é mostrar todo o nosso potencial, como nossa equipe é capaz de informar, entreter e de se comunicar com o público, de uma forma integrada, utilizando as novas tecnologias, mas sem perder a proximidade com o público e interagindo com as pessoas”, afirmou o presidente da Agência Brasil Central, Reginaldo Júnior.

O texto da publicação continua após a publicidade

Para o diretor de Telerradiodifusão, Rafael Vasconcelos, a Brasil Central 30 Horas é uma oportunidade de mostrar a funcionalidade dos novos estúdios da TBC, e de como eles estão contribuindo para elevar a qualidade da programação da emissora. “Material humano nós temos, e com a melhoria das possibilidades técnicas, reafirmamos a nossa missão de ser a TV de todos os goianos, divulgando a nossa cultura, os nossos atrativos turísticos, a nossa gente, ao mesmo tempo em que trazemos informações confiáveis e debates de temas que estão na ordem do dia no nosso Estado e nosso País”, afirmou.

Na opinião da gerente da TV Brasil Central, Débora Moraes, o evento representa superação. “Acho que cada quebra de desafio nos traz avanço de carreira aqui dentro e aprendizagem, porque os colegas aprendem a se desafiar e quem tem a ganhar é o público goiano, pois desde que a gente devolveu a ABC, que é uma agência pública, a gente está levando conteúdo de qualidade para as pessoas”, disse. Ponderou que, mais que bater números, os objetivos são levar informação, tecnologia com qualidade e com competitividade de mercado, porque a TBC é uma como todas as outras emissoras, “com capacidade de gestão, profissionais excelentes e com conteúdo maravilhoso”.

Convidados especiais
Entre as participações já confirmadas para essa maratona de programação local da TBC estão o presidente da Emater-GO, Pedro Leonardo, o comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel Washington Luiz Vaz Júnior, e os secretários da Saúde, Sandro Rodrigues; de Esporte, Henderson de Paula; da Controladoria-Geral do Estado, Henrique Ziller; da Agricultura, Thiago Mendonça; e da Indústria e Comércio, Joel Sant’Anna.

Também passarão pelos estúdios da emissora o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira; o presidente da Agehab e da Goinfra, Pedro Sales; o delegado-geral da Polícia Civil de Goiás, Alexandre Pinto Lourenço, entre outras autoridades. Mas a Brasil Central 30 Horas terá muito mais: os programas O Mundo em sua Casa, TBC Mais, Seduc em Ação, JBC 1ª Edição e Edição da Noite, TBC Esporte 1ª e 2ª Edições, Goiás contra o Crime, Boa Noite Goiás, TBC Debate, Programa de Quinta, De Bem com a Vida, #TBC e Estúdio RBC, entre outras atrações.

Nesta quinta-feira, 18, será ainda comemorado o primeiro mesversário (aniversário de um mês) do TBC Mais, o novo programa matutino da TV Brasil Central, comandado por Débora Orsida e Alex Atanázio, que é transmitido de segunda a sexta-feira das 09h00 às 11h00, no novo estúdio Mais Diversão. O TBC Mais conta com apresentações musicais e esportivas ao vivo, direto dos jardins da ABC, além de quadros de serviços, entrevistas, notícias e fofocas, tudo em um formato informal para entreter o público todas as manhãs.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo