Imagem: Jornal do ValeA BR-153 segue fazendo suas vítimas de acidente de trânsito. Neste sábado, 16, o Corpo de Bombeiros de Ceres foi acionado no fim da manhã para atender um acidente de trânsito na “rodovia da morte”, próximo ao Posto da Biquinha, em Rialma, onde um veículo Strada havia saído de pista e capotado.

O condutor do carro, identificado posteriormente como Karissom Soares Rodrigues, de 25 anos, ficou preso às ferragens e morreu no local. O Corpo de Bombeiros realizou o desencarceramento e deixou o corpo da vítima aos cuidados da Polícia Técnico-Científica que realizou a perícia.

Devido às características do corpo, de acordo com o perito, o acidente pode ter ocorrido no início da manhã, ou até mesmo no final da madrugada. Como o local é de difícil acesso, o veículo havia sido encontrado apenas naquela hora.

Com o fim da perícia, o corpo da vítima, que é filho do vice-prefeito de Campinorte, foi entregue ao Instituto Médico Legal - IML - de Ceres para realização de exames cadavéricos, e o veículo entregue à Polícia Rodoviária Federal - PRF.