O prefeito Leonardo Menezes visitou as obras de construção das galerias pluviais do Residencial Hermínio Lopes nesta quarta-feira, 19, juntamente com os secretários de Habitação, Rodolfo Henrique, e planejamento, Frederico Sacchis. Na oportunidade a obra foi vistoriada e a sua finalização foi acompanhada de perto pelo chefe do executivo municipal, juntamente com os responsáveis pelas pastas que gerenciam os trabalhos no novo loteamento.

A previsão é de que em menos de 20 dias as galerias pluviais já sejam finalizadas e os trabalhos, a partir de então, sejam direcionados para outros pontos, haja vista que o novo residencial será entregue com a infraestrutura completa. De acordo com o prefeito Leonardo Menezes, as próximas etapas, após a conclusão das galerias pluviais, será o asfaltamento do setor, junto com a construção de meio-fio e instalação de água e energia.

O texto da publicação continua após a publicidade

De acordo com o prefeito Leonardo Menezes, a obra contempla a fase de interligação dos três ramais principais das galerias pluviais, e os trabalhos ainda compreenderão novas intervenções em infraestrutura: “Segundo ano do nosso mandato, estamos aqui com fase adiantada de obras no residencial Hermínio Lopes, serão 600 lotes doados para a população com a infraestrutura completa, inclusive com o asfalto pronto na porta da sua casa”, afirmou.



Fique bem informado. Clique aqui e siga-nos no Instagram