Um idoso de 61 anos foi preso nesta segunda-feira, 26, em Pirenópolis, por ser suspeito de estuprar uma criança de 6 anos. O detido seria companheiro da avó da criança e todos os abusos teriam ocorrido na residência dela.

Ao ser ter atendida por uma médica no Hospital Ernestina Lopes, a vítima relatou que o homem passava o dedo e a língua em seu órgão genital, chegando a machucá-la com o dedo.

O texto da publicação continua após a publicidade

Os pais da menor relataram à Polícia Militar que a filha reclamava de dores nas partes íntimas, porém, ao ser questionada ela dizia que havia se machucado ao coçar. Então, nesta segunda, ao reclamar, os pais desconfiaram e ao ser indagada, ela explicou que o companheiro de sua avó tinha colocado o dedo em sua vagina e a machucado.

A menina contou também que o suspeito mostrava o pênis para ela, mas como não queria ver, sempre tampava os olhos. O homem sempre aproveitava que a avó da garota estava fazendo alguma coisa para então abusar da menor. Para tentar ficar no anonimato, o suspeito teria usado a tática de presenteá-la para que ela não contasse a ninguém o que ele fazia.

Assim que tomaram conhecimento dos fatos, nesta segunda, os pais da menor acionaram a Polícia Militar, que juntamente com o Conselho Tutelar, deslocou com os envolvidos para a Delegacia de Polícia. O suspeito poderá responder pelo crime de estupro de vulnerável.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo