Rota Policial Anápolis - No fim da tarde desta quarta-feira, 18, um grave acidente de trânsito no km 53 da BR-060, com destino à Alexânia, município localizado entre Anápolis e Brasília, causou duas mortes e deixou, ao menos, outras três pessoas feridas.

A van era terceirizada de Alexânia e voltava de Anápolis após levar os pacientes para receberem tratamento médico, quando o motorista acabou perdendo o controle do veículo na pista molhada. O automóvel derrapou e acabou tombando e colidindo na defensa metálica na lateral da pista.

Tanto o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU - quanto o Corpo de Bombeiros foram acionados para realizar o atendimento emergencial. Pouco pôde ser feito em relação à dois dos oito passageiros que morreram na hora e ficaram presos às ferragens. Outros três ficaram feridos e foram encaminhados à unidades de saúde para receberem o devido cuidado médico.

Os outros cinco, e também o motorista, não sofreram graves danos. A Polícia Rodoviária Federal - PRF - se encontra no local para realizar a coordenação do trânsito na rodovia, que flui lentamente.