Arma apreendida pela Polícia Civil com o suspeito em Bela Vista de Goiás — Foto: Divulgação/Polícia CivilG1 Goiás - Um guarda civil de Goiânia foi preso na segunda-feira, 26, em Bela Vista de Goiás, na Região Metropolitana da capital. Ele é suspeito de colocar uma peruca para se fingir de mulher e matar o namorado da ex dele.

A assessoria de imprensa da Guarda Civil Metropolitana informou que "está averiguando os fatos e vai se pronunciar quando tiver todas as informações levantadas". O G1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito, William Davi, até a última atualização desta reportagem.

Lucas Pires foi morto a tiros em Bela Vista de Goiás — Foto: Reprodução/TV AnhangueraSegundo a Polícia civil, o crime aconteceu no dia 14 deste mês. O guarda é o principal suspeito de ter matado Lucas Pires do Nascimento. A polícia também cumpriu mandado de busca e apreensão e encontrou a arma utilizada no crime.

O corpo da vítima foi encontrado ao lado de um mercado no povoado de Mata Feia, distrito de Bela Vista de Goiás. A polícia disse que havia marcas de disparos no corpo e no capacete do homem.

Relatos da ex-namorada do guarda aos investigadores revelam que, dias antes do crime, o suspeito havia efetuado disparos contra a porta da casa dela.