Em um crime recheado de mistério, Fernando Nunes, de 31 anos, foi morto na noite desta sexta-feira, 23, no Distrito de Lavrinha, município de São Luiz do Norte. O principal suspeito encontra-se foragido, porém, ao que tudo indica ele também foi baleado.

Fernando recebeu ao menos cinco disparos, sendo alvejado no lábio superior, ombro direito, braço esquerdo, lombar esquerda, e glúteo direito. Ele foi encontrado agonizando nas proximidades de uma mercearia e foi conduzido para o Hospital Municipal de São Luiz do Norte pela ambulância do Distrito.

Ao que parece, o crime não teve testemunhas. Policiais Militares estiveram na Lavrinha e devido a forte chuva que caia no Distrito, e a falta de energia, somente algumas pessoas estavam em um bar próximo ao local do crime, no entanto, elas não souberam informar o que teria ocorrido. A dona do bar disse que o suspeito esteve no bar pedindo ajuda, uma vez que ele disse que havia sido baleado, mas ela lhe entregou uma toalha e em seguida ele entrou em seu veículo e saiu tomando rumo ignorado.

O carro da vítima foi encontrado a cerca de 500 metros do bar, com as portas do motorista e do passageiro do lado esquerdo bastante ensanguentadas, mas a suposta arma não foi localizada. Já o veículo do suspeito foi encontrado na manhã de hoje abandonado em um assentamento na região (vidros abertos e sem a chave) e em seu interior foi localizado um revólver calibre 38 com cinco munições deflagradas. O veículo foi apreendido e levado para o pátio do Destacamento da Polícia Militar de São Luiz, enquanto que a arma de fogo foi deixada na SubDelegacia.