Imagem: Divulgação/PCA Polícia Civil de Goiás, por meio do delegacia local e Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Planaltina, prendeu em flagrante delito, nesta quarta-feira, 31, no Setor Jardim Paquetá, naquele município, um casal (ele de 44 anos, ela de 28 anos) pelos delitos de abandono de incapaz e lesão corporal no contexto de violência doméstica na modalidade omissiva.

A unidade policial foi acionada pelo Conselho Tutelar, informando que, durante a madrugada anterior, a entidade foi procurada por um homem que encontrou uma criança de 2 anos de idade, abandonada na rua, nas proximidades de um bar.

O texto da publicação continua após a publicidade

O Conselho, então, foi até o local e encaminhou o infante até o hospital municipal, já que a criança possuía diversas lesões pelo corpo, causadas por falta de higiene e por ação de parasitas, fungos e outros microorganismos.

Na sequência, o órgão acionou a unidade policial, que realizou diligências e prendeu em flagrante os pais da criança, pelos crimes mencionados. Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, os autores foram encaminhados à cadeia pública, ficando à disposição do Poder Judiciário. A criança foi, momentaneamente, encaminhada a um abrigo, até posterior deliberação de sua guarda.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo