Divulgação/CBMNo final da manhã deste sábado, 27, uma saída de pista na GO-080, saída para Barro Alto, Zona Rural de Goianésia, por pouco não terminou em tragédia. Duas pessoas precisaram ser resgatadas após um Etios branco cair da ponte do Córrego das Laranjeiras.

No local, a Guarnição composta pelo SGT Jean, SGT Moreira, SGT Judson, SGT Mendanha, CB Miguel e CB Borges, foi informada que as duas vítimas, ambas do sexo masculino, haviam sido retiradas do carro por terceiros. De acordo com informações de testemunhas, o condutor do veículo, que não teve sua identidade revelada, havia perdido o controle do carro, próximo da ponte, fazendo com que ele caísse córrego.

O texto da publicação continua após a publicidade

O veículo chegou a ficar com as rodas para cima e parcialmente na água, mas em profundidade pequena. Já as duas vítimas, foram retiradas por terceiros e aguardavam do lado de fora do carro. Elas estavam conscientes e orientadas. Uma apresentava possível luxação no ombro esquerdo, e a outra um corte na cabeça e escoriações no rosto.

Após receberem os procedimentos de primeiros foram transportadas para o Hospital Municipal Irmã Fanny Duran onde ficaram sob cuidados da equipe médica plantonista.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo