José Roberto da Silva, de 54 anos, morreu na noite desta terça-feira, 13, após se envolver em um acidente de trânsito em uma estrada vicinal da zona rural de Santa Isabel, na véspera.

Segundo um irmão da vítima informou à polícia, por volta das 15h30 de segunda, estava em uma "reza" na roça, juntamente com familiares, e em certo momento foi embora de motocicleta, vindo logo atrás, também de motocicleta, seu irmão José Roberto. De acordo com relato posterior de um sobrinho da vítima, que vinha atrás, em outra motocicleta, já se deparou com seu tio caído na estrada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU - foi acionado e chegando ao local prestou os primeiros socorros e em seguida e o encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA - de Rialma. Devido a gravidade dos ferimentos, uma vez que ele sofreu traumatismo craniano, na tarde de ontem foi encaminhado para o Hospital de Urgências de Anápolis - HUANA - onde passou por cirurgia, no entanto, por volta das 23h00 José Roberto sofreu uma parada cardíaca e acabou morrendo.