Divulgação/BMNa noite desta terça-feira, 24, um acidente de trânsito na GO-080, saída para Barro Alto, deixou o saldo de duas pessoas feridas, e precisaram ser resgatadas pelo Corpo de Bombeiros de Goianésia.

Cinco bombeiros atuaram na ocorrência, onde uma das vítimas, uma adolescente de 14 anos, ainda se encontrava no interior do veículo, um HB20 prata. O condutor, um jovem de 19 anos, conseguiu sair do carro, antes mesmo da chegada dos bombeiros (SGT Santos, SGT Moreira SGT Judson, CB Joaquim Netto, e CB Borges). Ele apresentava ferimentos leves, porém, confuso.

O texto da publicação continua após a publicidade

O veículo trafegava pela rodovia, sentido Goianésia/Barro Alto, quando na altura do KM 168 seu condutor perdeu o controle do carro, saiu da pista e capotou. De acordo com o Corpo de Bombeiros, no local, o veículo se encontrava tombado numa ribanceira, com parte submersa na água, e de imediato iniciaram o resgate da adolescente que reclamava de dores na coluna. Ela foi imobilizada e estabilizada em prancha longa, e após a extricação, os envolvidos foram deixados sob os cuidados médicos no Hospital Municipal Irmã Fanny Duran.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage