Divulgação/PMNo início da tarde desta quarta-feira, 23, policiais lotados na Companhia de Policiamento Especializado - CPE - realizaram a prisão de duas pessoas por serem suspeitas de tráfico de drogas em Goianésia. As prisões aconteceram no Colina Park Residencial, região leste da cidade.

Os suspeitos, de 19 e 20 anos, respectivamente, foram detidos no exato momento em que os PM’s realizavam patrulhamentos pela Rua Margarida, e perceberam que eles estavam em atitudes suspeitas. Ao abordar o rapaz de 19 anos, foi encontrado com ele uma porção de maconha, e posteriormente, confessou que realizava a venda de entorpecente, tanto é, que, nas diligências em feitas em sua casa foram encontradas mais drogas.

O texto da publicação continua após a publicidade

“Equipe CPE ALFA em patrulhamento tático, avistou dois indivíduos em atitude suspeita, ao proceder a abordagem foi encontrado uma porção de drogas no bolso do abordado. Após buscas foram encontrados mais entorpecentes em sua residência. Sendo conduzido à delegacia de Polícia Civil de Goianésia”, explicou Capitão Teixeira, comandante da CPE Goianésia.

De acordo ainda com o comandante, além da prisão dos dois suspeitos, a ação policial resultou na apreensão de 180 gramas de maconha, 150 gramas de crack, uma balança de precisão, R$ 210 em dinheiro, e materiais para fracionar o entorpecente. Todos os materiais foram levados para a Delegacia de Polícia, juntamente com os rapazes.



Fique bem informado. Clique aqui e siga-nos no Instagram