Um homem de 44 anos foi preso em Barro Alto no início da noite desta sexta-feira, 17, por ser suspeito de lesão corporal contra duas pessoas, uma seria sua ex-esposa, e a outra, o namorado de sua ex-esposa. Enfurecido, o homem ainda teria colocado fogo em uma moto.

A vítima contou aos policiais militares que a mais ou menos um mês conheceu a mulher em um site de relacionamento e que na sexta marcaram um encontro na residência dela, mas foram surpreendidos pela presença do ex-marido da mulher na janela da cozinha. Irado e nervoso, o ex arrombou a janela de blindex, entrou na casa e agrediu o rapaz com socos, causando lhe algumas lesões.

Durante as agressões, contou ele conseguiu destrancar a porta e empreender fuga deixando a motocicleta para trás que estava estacionada a frente da garagem, no interior do imóvel. Ele disse que durante a fuga não viu o homem agredindo a mulher ou ateando fogo em sua motocicleta.

Ao ser encontrado pela Polícia Militar, o homem relatou que ao chegar em sua casa destravou o portão e entrou. Em seguida viu uma motocicleta na frente da garagem. Como estava sem as chaves da porta chamou a esposa para lhe abrir a porta, mas em razão da demora, ele foi até a janela, local onde ela lhe falou “espere que eu vou abrir!”. Ao abrir a porta da cozinha, um homem parou em sua frente e lhe falou “eu não sabia!” e em seguida saiu correndo.

O marido contou ainda que constatou que a mulher estava nervosa e pegou uma panela elétrica e arremessou contra ele, instante em que ele foi até a garagem para ver o “rumo” que havia evadido o rapaz.

Ao retornar para o interior encontrou uma jaqueta preta sobre o sofá da sala, então, pegou-a e ateou fogo, a qual caiu sobre a motocicleta e o fogo alastrou sobre o veículo.

Já a mulher contou que o seu casamento a mais de um ano encontra-se em crise e que a mais de dois meses seu marido, o qual ela tem união estável desde de 2008, não dorme em casa e que por várias vezes lhe traiu com outras mulheres, motivo pelo qual ela mandou ele sair de sua casa.

Segundo a mulher, seu ex-marido tem as chaves do portão e ao chegar em sua casa começou a bater na janela de seu quarto e em seguida foi até a porta da cozinha e começou a chutar, instante que ela falou que iria abrir, mesmo assim o homem foi até a janela da cozinha, e com medo dele danificar a janela, ela a destravou, instante em que ele conseguiu abrir e pulou para cozinha e começou agredir o rapaz com socos e pegou a fritadeira e arremessou contra a vítima que dizia “eu não sabia”. No meio da confusão, o rapaz conseguiu destrancar a porta e sair.

Em seguida, ele lhe agrediu com empurrões e puxões de cabelo, ocasionando algumas lesões. Encontrando a jaqueta da vítima sobre a motocicleta, ateou fogo nela e no capacete.

Diante das alegações, os PM’s constataram que a motocicleta estava queimada, a fritadeira estava quebrada, e a janela da cozinha danificada. Assim, o trio foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Goianésia. Após pagar fiança, o ex foi liberado.