Homem que matou o pai, o avô e a madrasta, cometeu o crime para roubar R$ 4 mil - Imagem: Polícia CivilA Polícia Civil de Goiás, através da 18ª Delegacia Regional de Uruaçu, após encontrar corpos de três vítimas em um hotel da cidade, prendeu um homem, nesta quarta-feira, 12, cuja investigação aponta ser o autor dos assassinatos. As vítimas são o pai, o avô e a madrasta do investigado.

A Polícia Civil havia sido informada por parentes das vítimas que um casal estava desaparecido, então, a polícia se deslocou até um hotel que havia sido locado recentemente pelas vítimas e, ao desconfiar de indícios no local, ingressou no estabelecimento.

O texto da publicação continua após a publicidade

Ao encontrar os corpos, que estavam em quartos trancados e com sinais de morte violenta, os policiais chegaram até o suspeito de ter cometido o crime.

O investigado afirmou que teria visto um montante de dinheiro (R$ 4 mil) no veículo do pai e, por isso, resolveu matar os familiares com uma marreta, após um surto ocasionado pelo uso intenso de cocaína, pretendendo comprar mais drogas e depois cometer suicídio.

O homem responderá por homicídio qualificado e fraude processual visto que tentou limpar o sangue do local após o crime, no intuito de retardar a investigação.