Único orador a ocupar a tribuna no Pequeno Expediente desta terça-feira, 11, o deputado Renato de Castro (UB) fez agradecimentos ao governador Ronaldo Caiado e ao secretário da Infraestrutura, Pedro Sales, pelos benefícios e melhorias que chegaram à Goianésia, município do qual foi prefeito antes de conquistar cadeira no Parlamento goiano.

“Podemos ver o braço forte do governador em Goianésia. Fez muito no seu primeiro mandato e continua com realizações no segundo”, comentou o parlamentar, citando o impacto dos programas sociais Mães de Goiás e Aluguel Social.

O texto da publicação continua após a publicidade

Renato de Castro também destacou a importância da instalação da policlínica de Goianésia, que tem facilitado o acesso à saúde de vários moradores da cidade e de municípios do Vale do São Patrício. Ele também teceu elogios à atuação do secretário Pedro Sales, que no mandato passado foi presidente da Goinfra, na recuperação da malha rodoviária da região. Destacou a recuperação de dois trechos da GO-080, a que liga Jaraguá a Goianésia, e as obras no trecho entre Goianésia e Barro Alto.

Renato de Castro registrou sua tristeza pelos ataques violentos em escolas brasileiras, frisando a importância do investimento em Segurança Pública. Lembrou que durante seu mandato como prefeito não quis levar para Goianésia o problema dos dependentes químicos, finalidade para a qual o Credeq foi criado. 

"O Credeq nasceu morto, porque não é compatível com o que temos hoje para resolver essas questões. Nesse intuito de fazer daquele prédio um complexo de polícias, principalmente uma academia para o aperfeiçoamento dos policiais, nós levamos ali as forças de segurança para fazer melhor uso para nossa cidade e para região", afirmou.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage