TODAS AS NOTICIAS

Goianesiense Camila Otoni é eleita Miss Brasil Europa 2025 em concurso realizado na Holanda

A jovem Camila Souza Otoni, de 22 anos, natural de Goianésia, conquistou neste domingo, 22, o título de Miss Brasil Europa 2025, em concurso realizado na cidade de Valkenswaard, na Holanda. A cerimônia faz parte do evento promovido pela CEO Ana Paula Schwartz, responsável por organizar o Miss Brasil Europa em diferentes países do continente europeu.

O concurso contou com nove candidatas brasileiras residentes na Europa, que participaram de uma série de desfiles e atividades antes da grande final. Camila, que concorria com o número 9, foi a vencedora da faixa principal após avaliação criteriosa do júri em múltiplas etapas.

As candidatas passaram por confinamento e participaram de experiências com patrocinadores oficiais. O cronograma incluiu três desfiles em traje de banho da marca Natureza Brasileira by Josh, um desfile da grife Maria Fashion, e o tão aguardado desfile de gala, seguido da tradicional pergunta do júri. A pontuação foi somada a cada etapa até a definição da nova Miss Brasil Europa.

Camila já havia conquistado anteriormente o título de Miss Universo Itália – Região Calábria, representando brasileiras em solo europeu com elegância e propósito.

Ao receber a coroa, Camila declarou que viver esse momento é resultado de fé e determinação. “Não existe explicação para tanta emoção. Isso é tudo graças a Deus”, afirmou, destacando uma de suas frases favoritas:
“Deus não escolhe os capacitados, ele capacita os escolhidos. E é assim que me sinto quando piso em uma passarela. A gratidão que tenho por Deus e por tudo que ele tem colocado em minha vida me dá um propósito maravilhoso de representar o miss com orgulho”

A goianesiense, que atualmente reside na Europa, celebrou a conquista com orgulho, enfatizando a responsabilidade de representar o Brasil com autenticidade, valores e gratidão.

O concurso Miss Brasil Europa tem como missão valorizar a beleza, o carisma e o engajamento de brasileiras residentes no exterior. Para Camila, vencer essa edição é um marco não apenas pessoal, mas também para sua cidade natal: “É um orgulho ser goianesiense e carregar minha origem comigo em cada passo que dou na passarela.”

Dener Rafael

Recent Posts

Empreendedoras de Niquelândia participam de missão técnica na Feira da Lua em Goiânia | ASN Goiás

Um grupo de 65 empreendedoras de Niquelândia esteve em Goiânia no último sábado, 7, para…

1 hora ago

Urgente: Garota de 11 anos está desaparecida em Goianésia

Uma garota de 11 anos, identificada como Laira Yasmin Carvalho Pontes, está desaparecida em Goianésia…

9 horas ago

Anvisa suspende venda de fórmula infantil Alfamino, da Nestlé

Resolução da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) suspendeu a comercialização, a distribuição, a importação,…

10 horas ago

Goiás garante acesso integral ao diagnóstico e tratamento do câncer – Portal Goiás

Arthur realiza tratamento contra leucemia no Cora. Para a mãe, Jéssica Morais, unidade representa esperança…

11 horas ago

Segundo dia de Carnaval em Goianésia é marcado por emoção, música e muita alegria

O segundo dia do Carnaval de Goianésia foi de muita emoção e alegria, reunindo grande…

12 horas ago

Nota de Falecimento

O Grupo Divina Luz, com pesar, comunica o falecimento de Alberto Alves Botelho, ocorrido neste…

13 horas ago

This website uses cookies.