Imagem: ASCOM Aparecidense
O Goianésia enfrentou mais uma rodada difícil no Campeonato Brasileiro da Série D. Jogando no Estádio Valdeir José de Oliveira, neste domingo, 04, o Azulão do Vale foi derrotado pela Aparecidense por 3 a 0, resultado que mantém o time na lanterna do Grupo A5 e amplia a crise no início da competição.
A equipe visitante abriu o placar aos sete minutos do primeiro tempo com um gol de Dyego Pereira. No segundo tempo, aos 15 minutos, Kaio Nunes ampliou para a Aparecidense, e aos 43, Dyego Pereira, novamente marcou, e decretou a goleada.
Com o resultado, o Goianésia acumula sua terceira derrota consecutiva na Série D, marcou apenas um gol e com saldo negativo de cinco. A equipe segue sem pontuar e ocupa a última posição do Grupo E. Já a Aparecidense, por sua vez, mantém a invencibilidade e ocupa a terceira posição. Com sete pontos, dois a menos que os líderes Ceilândia e Luverdense.
O técnico Betinho, que havia concedido mais liberdade aos jogadores durante a semana para buscar uma reação, viu sua estratégia não surtir efeito. O time apresentou dificuldades na criação de jogadas e na marcação, sendo dominado pelo adversário durante boa parte do jogo.
Na próxima rodada, o Goianésia enfrentará o Goiânia fora de casa, buscando sua primeira vitória na competição para tentar sair das últimas posições. A Aparecidense fará mais um jogo fora de casa, quando visitará o Porto Velho, em busca da liderança.
O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), deputado estadual Bruno Peixoto (UB), articulou junto…
Os preços de Alimentação e Bebidas aumentaram 0,82% em abril, após alta de 1,17% em…
Os preços de Transportes caíram 0,38% em abril, após alta de 0,46% em março. Os…
A poda de árvore s é uma prática fundamental para garantir o desenvolvimento saudável da…
Em mais um capítulo da crise interna que se arrasta há meses no Instituto Brasileiro…
A desaceleração na inflação oficial no País na passagem de março para abril foi concentrada…
This website uses cookies.