Imagem: ASCOM Ceilândia
A estreia do Goianésia Esporte Clube na Série D do Campeonato Brasileiro 2025 não foi como os torcedores esperavam. Jogando no Estádio Valdeir José de Oliveira, neste domingo, 20, o Azulão do Vale recebeu o Ceilândia (DF) e acabou derrotado por 2 a 1, em partida válida pela primeira rodada do Grupo 5.
A equipe goiana entrou em campo buscando impor seu ritmo, mas logo aos 9 minutos sofreu o primeiro revés da tarde: o zagueiro Luiz Fernando marcou contra, abrindo o placar a favor dos visitantes. O gol inesperado desorganizou a defesa do Goianésia, que passou a ceder espaço.
O Ceilândia aproveitou e ampliou a vantagem ainda na primeira etapa, com Lucas Mingotti balançando as redes aos 36 minutos. Mesmo com o apoio da torcida, o Goianésia sentiu o golpe e não conseguiu reagir no primeiro tempo.
Na etapa complementar, o time voltou mais agressivo e conseguiu diminuir com um gol de Jackson, aos 18 minutos, o que renovou as esperanças da equipe. Apesar da pressão final, o Goianésia não conseguiu o empate e saiu de campo sem pontuar.
A derrota em casa preocupa a comissão técnica, já que a competição é curta e cada ponto pode ser decisivo na briga por uma vaga na próxima fase. O Goianésia agora busca recuperação fora de casa, onde enfrentará o Luverdense na próxima rodada, em jogo programado para acontecer no sábado, 26, às 16h30.
Com o resultado, o Azulão do Vale ocupa momentaneamente as últimas posições do grupo e precisa vencer para não se complicar logo no início da caminhada rumo à Série C.
O Supremo Tribunal Federal (STF) definiu nesta quinta-feira, 16, que o dinheiro arrecadado a partir…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou nesta quinta-feira, 16, a…
Além de fazer bem ao corpo, o esporte oferece a seus praticantes novas oportunidades, que…
O ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, reforçou que terá encontro com o secretário…
O presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB), saiu em defesa de Jair Bolsonaro ao comentar…
O Representante de Comércio dos Estados Unidos (USTR, na sigla em inglês) afirmou nesta quinta-feira…
This website uses cookies.