Imagem: GEC
Na noite desta quinta-feira, 13, o Goianésia conquistou uma vitória crucial para suas pretensões no Goianão 2025 ao vencer o Goiânia de virada, em pleno Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia. Com esse resultado, o Azulão do Vale deixou a zona de rebaixamento, passando a ocupar a 10ª posição. Por outro lado, o Goiânia voltou a figurar no Z-2, na 11ª colocação.
O jogo começou com o Goianésia mostrando mais presença em campo. No entanto, foi o Goiânia que abriu o placar aos 24 minutos, quando Flávio aproveitou um escanteio e marcou de cabeça. O Goianésia não deixou a vantagem durar muito; apenas seis minutos depois, Jackson empatou, também após uma cobrança de escanteio.
O segundo tempo foi dominado pelo Goianésia. Logo no início, o time teve uma chance clara, mas Mosquete, o goleiro do Goiânia, conseguiu evitar o gol. Aos 11 minutos, um pênalti foi marcado a favor do Goianésia após Sandrinho ser derrubado na área. Ele mesmo foi para a cobrança e fez o gol da virada.
A pressão do Goianésia continuou, e aos 17 minutos, Luiz Fernando ampliou a vantagem, marcando o terceiro gol após um bate-rebate na área. Apesar das tentativas de ambas as equipes para marcar mais, o placar permaneceu inalterado.
A próxima partida do Goianésia será contra o Goiás, marcada para o próximo domingo, 16, enquanto o Goiânia enfrentará o Crac, também no domingo. A vitória do Goianésia não apenas trouxe alívio à torcida, mas também um novo ânimo ao time na busca por uma melhor posição no campeonato.
A luta contra o rebaixamento promete ser acirrada nas próximas rodadas, e o desempenho do Goianésia será crucial para suas aspirações na competição, que agora, sonha até com a classificação para a próxima fase
Por Wilson Baldini Jr. - 23/08/2025 22:55 O nigeriano Ike Ibeabuchi, de 52 anos, voltou…
Sonhando com uma aproximação ao grupo de acesso, o Athletico-PR visitou o CRB, na noite…
Por Redação O Estado de S. Paulo - 23/08/2025 22:02 Dado Dolabella e Luan Pereira…
O Partido dos Trabalhadores (PT) está convocando mobilizações em todos os Estados para o próximo…
A poucos dias de completar um ano da morte de Juan Izquierdo, o Nacional-URU fez…
O presidente do PT, Edinho Silva, defendeu, neste sábado, 23, que as "principais lideranças do…
This website uses cookies.