O ministro das Relações Exteriores da Alemanha, Johann Wadephul, afirmou que Gaza está vivendo um inferno na Terra e que os países precisam pôr fim a essa tragédia, em seu discurso, hoje, 27, na Assembleia da Organização das Nações Unidas (ONU). “A terrível guerra em Gaza continua. É um inferno na terra, um desastre humanitário. Neste exato momento, devemos pôr fim a esta guerra”, disse.
“É preciso libertar os reféns. A existência e a segurança de Israel sempre serão parte de nossa razão de ser como Estado. Tem que haver um futuro em paz e dignidade para todos no Oriente Médio, como reafirmamos nesta mesma sala esta semana”, acrescentou Wadephul. “Dois Estados para dois povos. Essa é a única solução”, defendeu o ministro das Relações Exteriores da Alemanha.
Em sua fala, o ministro das Relações Exteriores da Alemanha também mencionou o Irã e destacou que, para a Alemanha, o país nunca poderá obter uma arma nuclear. Ele afirmou que a Alemanha não teve outra escolha a não ser implementar sanções ao país do Oriente Médio, mas que os canais de negociação seguem abertos para um novo acordo e que a diplomacia pode e deve continuar.
Por: Estadão Conteúdo
Alimentar-se antes do treino de musculação é fundamental para preservar a saúde e garantir um…
Leve, nutritivo e fácil de preparar, o kibe de forno é uma ótima opção para…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Posse – 13ª DRP, cumpriu,…
O Hospital Estadual Dr. Alberto Rassi (HGG), unidade da Secretaria de Estado da Saúde de…
A Secretaria de Estado da Cultura (Secult Goiás) abre, a partir desta sexta-feira (09/01), a…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Santa Helena de…
This website uses cookies.