Afastado dos gramados desde a final do Paulista, no dia 27 de março, o meia Rodrigo Garro deu mais um passo neste sábado em seu processo de recuperação de uma tendinopatia patelar no joelho direito. O argentino participou do aquecimento com o restante do elenco, que encerrou a preparação para o clássico com o Santos, e realizou ainda um treino de reabilitação no gramado sob as orientações da equipe de fisioterapia do Corinthians.
Sem Garro e Memphis, que continua fazendo tratamento no tornozelo direito, o Corinthians enfrenta o Santos neste domingo, na Neo Química Arena, pela nona rodada do Brasileiro. O anfitrião é o décimo no campeonato, enquanto o Santos é o penúltimo colocado.
Após exibir aos jogadores um vídeo de instruções táticas, o técnico Dorival Júnior comandou um exercício tático com orientações de jogo. A comissão técnica do time também trabalhou jogadas de bola parada ofensivas e defensivas.
O Corinthians teve apenas dois dias para se preparar para o clássico, após vencer o Nacional, em Montevidéu, pela Sul-Americana. “Aqui no Brasil, sabemos que todas as competições que temos são sempre dois ou três dias de um jogo para o outro. Mas eu creio que nos recuperamos bem”, afirmou o meia Igor Coronado.
“Voltamos de viagem e ficamos aqui no CT direto justamente para tentar nos recuperar ao máximo porque sabemos da importância que tem este jogo. Queremos voltar a pontuar no Brasileirão. Nada melhor do que um jogo como o de amanhã para voltar às nossas vitórias”, completou Coronado.
Por: Estadão Conteúdo
A MJ Papelaria, localizada em Goianésia, no Vale do São Patrício, encontrou no Sebrae Goiás…
As Escolas do Futuro de Goiás (EFGs) estão com 647 vagas abertas para cursos gratuitos…
Quatro hospitais da operadora de plano de saúde Hapvida começam nesta sexta-feira (16) a atender…
O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) emitiu um alerta de chuvas intensas para o estado…
O Grupo Divina Luz, com pesar, comunica o falecimento de Antônio Ribeiro da Costa, ocorrido…
Economizar no supermercado se tornou uma necessidade para muitas famílias brasileiras no início de 2026.…
This website uses cookies.