Galvão Bueno é anunciado como novo sócio e conselheiro de canal esportivo


O narrador Galvão Bueno continua ampliando seu repertório desde que voltou aos holofotes neste ano. Neste domingo, o comunicador anunciou em suas redes sociais que é o mais novo sócio e conselheiro de um canal esportivo transmitido no YouTube e em empresas de TV por assinatura.

A partir de agora, Galvão é um dos responsáveis pelo N Sports. O anúncio foi feito por ele próprio, pelo perfil oficial da emissora, e por outros sócios, como o humorista e empresário Antonio Tabet. O canal, que surgiu como plataforma de streaming em 2018, é gerenciada pela Ola Sports, que tem o ex-integrante do Porta dos Fundos como um dos donos.

Após se despedir das transmissões em 2022, ao fim da Copa do Mundo do Catar, Galvão havia se afastado do microfone para cuidar de projetos pessoais e, esporadicamente, compartilhar opiniões e bastidores com seus seguidores nas redes sociais.

Mas o ano de 2025 marcou o retorno de um dos maiores nomes da história da narração esportiva brasileira aos holofotes. Neste ano, ele foi contratado por duas gigantes da comunicação: na Band, comanda seu próprio programa “Galvão e Amigos”, e, na Amazon Prime Video, voltou a fazer o que o consagrou: narrar partidas do Brasileirão.

Além das funções executivas, Galvão também terá conteúdos exclusivos na N Sports, que também integra a empresa de tecnologia Tellescom. “Estou muito feliz e empolgado em poder fazer parte da construção de um negócio dessa importância. É um verdadeiro privilégio estar ao lado de profissionais extremamente qualificados e de disciplinas diversas, o que na minha visão agrega ainda mais valor ao projeto”, disse o narrador.

“O melhor de tudo é que estamos todos unidos por uma paixão que nos move: criar algo grandioso e transformador. Tenho a oportunidade de trazer também para perto pessoas de minha inteira confiança, como a minha CEO, Leticia Galvão Bueno, por exemplo. Vamos juntos produzir conteúdo de alta qualidade e multiplataforma, elevando cada vez mais o nível daquilo que entregamos ao nosso público”, acrescentou.

Atualmente, dentre os direitos de transmissões possuídos pela empresa, o que mais se destaca é a Série B do Campeonato Brasileiro.



Por: Estadão Conteúdo

Estadão

Recent Posts

Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 09/10/2025

Nesta quinta-feira, o movimento dos astros tenderá a intensificar as emoções e a provocar mudanças…

2 horas ago

Árbitro, cartolas do São Paulo e Vitor Roque são denunciados pela Procuradoria do STJD

A Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) denunciou Ramon Abatti Abel e Ilbert…

2 horas ago

América-MG e Vila Nova empatam e ficam em posição intermediária na tabela da Série B

América-MG e Vila Nova entraram em campo nesta quarta-feira, na Arena Independência, em Belo Horizonte,…

3 horas ago

América Latina tem sido resiliente a choques, mas pode fazer melhor, diz diretora-geral do FMI

A diretora-geral do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva, disse que a América Latina tem…

3 horas ago

PCGO prende homem por descumprimento de medida protetiva em Goiatuba – Policia Civil do Estado de Goiás

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Goiatuba – 6ª…

3 horas ago

Verizon e AST SpaceMobile anunciam acordo definitivo para banda larga espacial nos EUA

A Verizon e a AST SpaceMobile anunciaram nesta quarta-feira, 8, a assinatura de um acordo…

3 horas ago

This website uses cookies.