O goleiro Gabriel Mesquita não faz mais parte do elenco do Guarani. Com contrato válido até o fim da Série C do Campeonato Brasileiro, o jogador chegou a um acordo com a diretoria e rescindiu amigavelmente para defender o Paysandu na disputa da Série B. A saída foi oficializada nesta semana, com o atleta já se despedindo dos companheiros durante a pré-temporada em Águas de Lindóia.
Esta foi a segunda passagem de Gabriel Mesquita pelo time bugrino. Desde seu retorno, ele disputou 12 partidas. Agora, o arqueiro seguirá sua carreira no futebol paraense, onde é aguardado para realizar exames médicos, assinar contrato e ser oficialmente apresentado como reforço do Paysandu.
Com a saída do goleiro, o Guarani precisará se movimentar no mercado para buscar uma peça de reposição. No momento, Emerson Júnior e Fred Conte são as opções do técnico Maurício Souza para a posição, mas a tendência é que a diretoria avalie novas contratações para fortalecer o setor visando a longa jornada na Série C.
A diretoria ainda não confirmou possíveis alvos para substituir Mesquita, mas o entendimento é de que a reposição precisa ser feita com rapidez, já que a estreia na terceira divisão nacional está se aproximando.
O primeiro compromisso do clube será contra o Maringá, no estádio Brinco de Ouro, em abril, com a data exata ainda a ser definida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Por: Estadão Conteúdo
Por Redação O Estado de S. Paulo - 27/10/2025 21:36 O ex-comandante da Marinha, Almir…
O deputado federal Rogério Correia (PT-MG) usou a sessão da CPMI do INSS desta segunda-feira,…
O Tribunal de Justiça de Pernambuco condenou o influenciador e youtuber Rafael Francisco Cavalcanti da…
A Chapecoense venceu o Operário-PR por 2 a 0 na noite desta segunda-feira, na Arena…
A defesa do ex-ministro da Justiça Anderson Torres apresentou embargos de declaração contra a condenação…
A Neoenergia reportou um lucro líquido de R$ 924 milhões no terceiro trimestre deste ano,…
This website uses cookies.