O goleiro Gabriel Mesquita não faz mais parte do elenco do Guarani. Com contrato válido até o fim da Série C do Campeonato Brasileiro, o jogador chegou a um acordo com a diretoria e rescindiu amigavelmente para defender o Paysandu na disputa da Série B. A saída foi oficializada nesta semana, com o atleta já se despedindo dos companheiros durante a pré-temporada em Águas de Lindóia.
Esta foi a segunda passagem de Gabriel Mesquita pelo time bugrino. Desde seu retorno, ele disputou 12 partidas. Agora, o arqueiro seguirá sua carreira no futebol paraense, onde é aguardado para realizar exames médicos, assinar contrato e ser oficialmente apresentado como reforço do Paysandu.
Com a saída do goleiro, o Guarani precisará se movimentar no mercado para buscar uma peça de reposição. No momento, Emerson Júnior e Fred Conte são as opções do técnico Maurício Souza para a posição, mas a tendência é que a diretoria avalie novas contratações para fortalecer o setor visando a longa jornada na Série C.
A diretoria ainda não confirmou possíveis alvos para substituir Mesquita, mas o entendimento é de que a reposição precisa ser feita com rapidez, já que a estreia na terceira divisão nacional está se aproximando.
O primeiro compromisso do clube será contra o Maringá, no estádio Brinco de Ouro, em abril, com a data exata ainda a ser definida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Por: Estadão Conteúdo
Sonhando com uma aproximação ao grupo de acesso, o Athletico-PR visitou o CRB, na noite…
Por Redação O Estado de S. Paulo - 23/08/2025 22:02 Dado Dolabella e Luan Pereira…
O Partido dos Trabalhadores (PT) está convocando mobilizações em todos os Estados para o próximo…
A poucos dias de completar um ano da morte de Juan Izquierdo, o Nacional-URU fez…
O presidente do PT, Edinho Silva, defendeu, neste sábado, 23, que as "principais lideranças do…
Na tarde deste sábado, 23, equipes do 18º Batalhão Bombeiro Militar (BBM) de Goianésia realizaram…
This website uses cookies.