Gabriel Medina retorna ao Circuito Mundial de Surfe em 2026


A WSL (Liga Mundial de Surfe) anunciou, nesta quinta-feira (20), que o brasileiro Gabriel Medina retornará ao Circuito Mundial em 2026. No início de 2025, o medalhista olímpico de bronze e três vezes campeão mundial sofreu uma lesão no ombro esquerdo, durante um treino na praia de Maresias, em São Sebastião (SP), que o afastou das competições durante todo o ano.

“Gabriel Medina retorna ao Tour em 2026 pronto para escrever um novo capítulo [em sua carreira]. O tricampeão chega com fome, foco e aquela presença que muda o clima no lineup. Se tem Medina na água, tem expectativa lá em cima e a busca pelo tetra já começou”, publicou a WSL em suas redes sociais.

Em razão da lesão, em janeiro de 2025, Medina foi submetido a uma cirurgia para reconstruir o tendão do músculo peitoral maior do ombro esquerdo.



Fonte: Agência Brasil

Dener Rafael

Recent Posts

Prazo para renegociar dívidas do Fies encerra em 16 de setembro

Prazo para renegociar dívidas do Fies pelo Desenrola Fies 2026 termina em 16 de setembro.…

10 horas ago

Fila do INSS atinge menor nível histórico com 1,2 milhão de pedidos pendentes

Fila do INSS atinge o menor nível da série histórica com 1,2 milhão de pedidos.…

10 horas ago

Brasil e Estados Unidos agendam reunião para negociar sobretaxas comerciais

Brasil e EUA marcam reunião para discutir sobretaxas comerciais. Negociações buscam reverter impactos de US$…

13 horas ago

Fatos Curiosos aborda diferenças entre serpentes venenosas e não venenosas

Fatos Curiosos aborda diferenças entre serpentes venenosas e não venenosas: nalmente, o Programa Fatos Curiosos…

15 horas ago

Programa Pé-de-meia libera parcela para estudantes nascidos em março e abril

Estudantes nascidos em março e abril recebem a quinta parcela do Pé-de-Meia nesta terça-feira. Confira…

16 horas ago

Avenida Goiás ganhará extensão e dará acesso ao novo Residencial Jardim Siena

Avenida Goiás ganhará extensão e dará acesso ao novo Residencial Jardim Siena: As obras iniciais…

16 horas ago

This website uses cookies.