Imagem: Polícia Militar
Nesta quinta -feira, 03, policiais militares de Goianésia foram acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para verificar uma ocorrência de furto em um supermercado localizado no Bairro Nova Aurora, região oeste da cidade.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram a suposta autora do furto já contida pelos funcionários do estabelecimento. Com ela, de acordo com a polícia, foram recuperadas as mercadorias que haviam sido furtadas no interior do supermercado.
A abordagem policial revelou que a mulher havia tentado deixar o supermercado sem pagar pelos itens, o que gerou a intervenção dos funcionários, que rapidamente acionaram as autoridades. Diante da situação de flagrante, os policiais realizaram os procedimentos necessários, levando a suspeita à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para a confecção de um relatório médico, um procedimento padrão em casos de detenção.
Após a avaliação médica, a suposta autora do furto foi encaminhada à Central de Flagrantes da 15ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde seriam tomadas as providências cabíveis. A ação rápida dos funcionários do supermercado e da polícia resultou na recuperação total das mercadorias, evitando que o crime se consumasse completamente.
A operação foi coordenada pelos policiais CB Pereira e SD Araújo, que atuaram na condução da ocorrência.
O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, anunciou na manhã deste sábado, 4, a compra de…
Favorito ao título do Masters 1000 de Xangai, na China, Jannik Sinner estreou com uma…
Por Redação O Estado de S. Paulo - 04/10/2025 12:11 A influenciadora Poliana Rocha, mulher…
A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) formou maioria neste sábado,4, para manter o…
O vice-presidente e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin, disse que a…
Disposta a confirmar o título mundial de construtores neste domingo, a McLaren precisou se contentar…
This website uses cookies.