Imagem: Polícia Militar
Na manhã desta segunda-feira, 07, uma ocorrência de furto de bicicleta movimentou o centro de Goianésia e terminou de forma inusitada: com dois indivíduos conduzidos à Delegacia de Polícia Civil por apresentarem versões contraditórias dos fatos.
Segundo a Polícia Militar, a equipe de Força Tática foi acionada após o registro do furto e iniciou patrulhamento direcionado na região central da cidade. Durante as diligências, os militares conseguiram localizar o possível autor e recuperar a bicicleta subtraída.
No entanto, ao serem entrevistados separadamente, tanto o suposto autor quanto a vítima apresentaram relatos conflitantes sobre a dinâmica do crime, levantando a suspeita de uma possível falsa comunicação de crime.
Diante das inconsistências, a equipe policial decidiu conduzir os dois envolvidos à Central de Flagrantes da 15ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde o caso será investigado para determinar se houve de fato um furto ou tentativa de enganar as autoridades.
A ação envolveu a equipe da Força Tática, composta pelos cabos Vieira e Vinícius e o soldado Fontineles, com apoio da viatura 8.15713, sob comando do aspirante Sillas e do soldado P. Vasconcelos.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou nesta terça-feira, 7, que o União…
O deputado Carlos Zarattini (PT-SP), relator da Medida Provisória (MP) alternativa ao aumento do IOF,…
Marcelo Carpes, preparador de goleiros do Corinthians, foi denunciado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva…
Um jovem de 20 anos foi preso após agredir um idoso, de 62 anos, com…
Donald Trump está alertando nesta terça-feira, 7, que não há garantia de pagamento retroativo para…
Taylor Swift lançou seu 12° álbum, The Life of a Showgirl, na última sexta-feira, 3,…
This website uses cookies.