O furacão Erin começou a se fortalecer novamente nesta quarta-feira, 20, enquanto se aproximava da costa do meio do Atlântico, agitando ondas ameaçadoras que fecharam praias da Carolina do Norte e da Carolina do Sul até a cidade de Nova York.
Os meteorologistas esperam que a tempestade atinja seu pico na quinta-feira, 21, e dizem que ela pode se intensificar novamente em um grande furacão.
Embora seja improvável que Erin atinja a costa leste antes de se afastar para o mar, sua borda externa com ventos de força tropical estava se aproximando dos Outer Banks da Carolina do Norte.
A cidade de Nova York fechou suas praias para natação para amanhã. Algumas praias em Nova Jersey, Maryland e Delaware também estarão temporariamente fora dos limites. Espera-se que a tempestade traga inundações costeiras moderadas e generalizadas para áreas baixas de Long Island e partes da cidade de Nova York.
*Este conteúdo foi traduzido com o auxílio de ferramentas de Inteligência Artificial e revisado pela equipe editorial do Estadão/Broadcast. Saiba mais em nossa Política de IA.
Por: Estadão Conteúdo
Os vereadores Gesmar José e Sargento Santos apresentaram um pedido para a instalação de uma…
Esta segunda-feira trará um cenário dinâmico, no qual cada nativo perceberá tanto avanços quanto desafios…
Sobrou emoção na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro neste domingo (23). Já assegurado…
Sobrou emoção na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro neste domingo (23). Já assegurado…
A dupla da carioca Carol Solberg com a cearense Rebecca, vice-líderes do ranking, garantiu o…
O Brasil estreou com goleada na edição inaurgural da Copa do Mundo de futsal feminino,…
This website uses cookies.