O furacão Erin começou a se fortalecer novamente nesta quarta-feira, 20, enquanto se aproximava da costa do meio do Atlântico, agitando ondas ameaçadoras que fecharam praias da Carolina do Norte e da Carolina do Sul até a cidade de Nova York.
Os meteorologistas esperam que a tempestade atinja seu pico na quinta-feira, 21, e dizem que ela pode se intensificar novamente em um grande furacão.
Embora seja improvável que Erin atinja a costa leste antes de se afastar para o mar, sua borda externa com ventos de força tropical estava se aproximando dos Outer Banks da Carolina do Norte.
A cidade de Nova York fechou suas praias para natação para amanhã. Algumas praias em Nova Jersey, Maryland e Delaware também estarão temporariamente fora dos limites. Espera-se que a tempestade traga inundações costeiras moderadas e generalizadas para áreas baixas de Long Island e partes da cidade de Nova York.
*Este conteúdo foi traduzido com o auxílio de ferramentas de Inteligência Artificial e revisado pela equipe editorial do Estadão/Broadcast. Saiba mais em nossa Política de IA.
Por: Estadão Conteúdo
O pastor Silas Malafaia, alvo de mandado de busca e apreensão nesta quarta-feira, 20, no…
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) rebateu em nota publicada nesta quarta-feira, 20, o indiciamento…
A volta ao Top 20 do ranking da ATP era uma motivação a mais para…
A Polícia Federal cumpriu na noite desta quarta-feira, 20, mandado de busca pessoal e de…
Golpistas pesquisam processos judiciais, com informações públicas, e contatam clientes ou partes do processo, fazendo-se…
Por André Marinho, Francine De Lorenzo, Patrícia Lara, Pedro Lima e Thaís Porsch - 20/08/2025…
This website uses cookies.