O meia Willian, ex-Corinthians e seleção brasileira, não faz mais parte dos planos do Fulham. O jogador de 36 anos não terá o seu contrato renovado pela diretoria. Pouco utilizado na Premier League, o Campeonato Inglês, o atleta foi escalado em dez oportunidades e não conseguiu balançar as redes. Outro jogador brasileiro que também encerrou o seu ciclo é Carlos Vinícius. Os dois encabeçam uma lista de dispensas que inclui um total de 13 nomes elaborada pelo treinador português Marco Silva.
A decisão da ampla reformulação do elenco passa pelo desempenho decepcionante da equipe no Campeonato Inglês. A equipe terminou na 11ª posição com 54 pontos e teve um aproveitamento de apenas 47% no torneio nacional.
Com duas Copas do Mundo no currículo, Willian chegou ao clube em 2022 e disputou duas temporadas. Após uma breve passagem pelo Olympiacos, da Grécia, ele retornou ao time londrino neste ano. Sem espaço com o treinador, ele foi pouco aproveitado.
O atacante Carlos Vinícius, de 30 anos, esteve no radar do Red Bull Bragantino em 2024. Com passagens anteriores por Benfica e Tottenham, ele deixa o Fulham após três temporadas e passa a estar livre no mercado.
Além de Willian e Carlos Vinícius, a lista conta com nomes como Terry Ablade, Luca Ashby-Hammond, Chris Donnell, Imani Lanquedoc, Connor McAvoy, Delano McCoy-Splatt, Callum McFarlane, Damon Park, Stefan Parkes, Luca Picoto e Oscar Varney.
Por: Estadão Conteúdo
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 30 quilos de skunk e prendeu três pessoas na…
Eles estão no plástico da garrafa de água, na fragrância do perfume e até no…
O atacante francês Ousmane Dembelé (Paris Saint-Germain) e a meio-campista espanhola Aitana Bonmatí (Barcelona) foram…
O vice-governador Daniel Vilela (MDB) tem apoio massivo da população goiana para as eleições de…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Padre Bernardo –…
A chegada das férias é sinônimo de descanso. Porém, para o corpo, pode significar um…
This website uses cookies.