Fuchs tem edema na coxa confirmado e desfalca o Palmeiras; Felipe Anderson fica perto de volta


Um dia após sair em desvantagem nas oitavas de final da Copa do Brasil, com revés de 1 a 0 para o Corinthians, o Palmeiras voltou às atividades na Academia de Futebol nesta quinta-feira com uma novidade e uma preocupação: o meia Felipe Anderson treinou normalmente sem dores enquanto o zagueiro Bruno Fuchs teve um edema na coxa esquerda confirmado.

Mesmo com visita ao Vitória no domingo pelo Brasileirão, o foco do clube alviverde é o duelo de volta com os corintianos, no Allianz Parque, quarta-feira. E o temor se confirmou. Depois de realizar um bom jogo na Neo Química Arena, mas sair com dores no fim da partida, o zagueiro Bruno Fuchs teve uma lesão confirmada.

O substituto de Murilo passou por exames de imagem nesta quinta-feira e teve diagnosticado um edema na coxa esquerda. O zagueiro já começou o tratamento com o Núcleo de Saúde do Palmeiras (NSP), mas o problema costuma tirar os jogadores de campo de pelo menos duas semanas – pode chegar até a seis – o que o deixaria como dúvida até na ida das oitavas da Libertadores, diante do Universitário, no Peru (14 de agosto).

Com a ausência de Murilo e agora a baixa de Bruno Fuchs, o Palmeiras deve utilizar Gustavo Gómez e Micael no jogo da volta contra o Corinthians e pode apostar em garotos da base contra o Vitória para evitar mais desfalques na decisão da Copa do Brasil.

Em contrapartida, Abel Ferreira pode ter o retorno de Felipe Anderson em breve. Quem sabe, até diante do Corinthians. O meia-atacante está reabilitado de uma inflamação no quadril e participou das movimentações com o grupo no gramado da Academia de Futebol nesta quinta. Depois, ainda fez complementos na parte interna.

Os titulares em Itaquera realizaram trabalhos regenerativos. Abel Ferreira começa a definir o time que vai a Salvador nesta sexta-feira e não está descartado que descanse algumas peças além dos zagueiros. Para avançar direto às quartas da Copa do Brasil, precisará de triunfo por dois gols de diferença. Com somente um, a decisão vai aos pênaltis. O Corinthians jogará pelo empate.



Por: Estadão Conteúdo

Estadão

Recent Posts

“Temos uma gestão pública inteligente”, diz Daniel Vilela ao celebrar destaque de Goiás no ranking de liberdade econômica – Vice-Governadoria

Vice-governador atribui resultado à gestão eficiente e inovadora de Ronaldo Caiado, que impulsionou o ambiente…

6 minutos ago

Feriado altera funcionamento das unidades do Governo de Goiás – Portal Goiás

Vapt Vupt fecha na quinta-feira (20/11) e em horário especial de funcionamento na sexta-feira (21/11)…

7 minutos ago

Plantas medicinais: 15 opções para utilizar em chás

Algumas plantas medicinais são amplamente utilizadas para auxiliar no tratamento de diferentes doenças, especialmente quando…

18 minutos ago

Hospitais e unidades de Saúde mantém urgência e emergência no feriado – Portal Goiás

Unidades de saúde do Governo de Goiás funcionam em regime de plantão no feriado do…

35 minutos ago

“É um orgulho de Goiás”, afirma Daniel Vilela ao destacar grandiosidade do Natal do Bem 2025 – Vice-Governadoria

  Vice-governador elogia estrutuxra, reforça caráter gratuito do evento e convida famílias goianas para conhecer…

1 hora ago

This website uses cookies.