Os Estados Unidos têm um representante na chave masculina do Masters 1000 de Miami. Taylor Fritz garantiu um lugar na semifinal, nesta quinta-feira, ao derrotar o italiano Matteo Berrettini, por 2 sets a 1, com parciais de 7/5 e 6/7 (7/9) e 7/5.
Fritz, 4º do ranking mundial, vai enfrentar o checo Jakub Mensik (54º)por uma vaga no torneio americano. Mensik bateu o francês Arthur Fils. A outra semifinal vai reunir o sérvio Novak Djokovic e o búlgaro Grigor Dimitrov.
Fritz teve de suar muito para bater Berrettini. No primeiro set, os dois primeiros games foram marcados por quebra dos serviços dos tenistas. A decisão da parcial só veio nos dois últimos games, que tiveram o atleta local como vencedor.
No segundo set o equilíbrio foi ainda maior. Sem quebra de saque, a decisão foi para o tie-break. Fritz chegou a ter 6/3, mas Berrettini reagiu e conseguiu o empate e depois fechou o set em 9/7 para empatar a disputa.
No terceiro set, o ritmo continuou o mesmo. Equilíbrio total. Os tenistas mantinham seus serviços, mas a pressão a cada saque era grande. No 11º game, Fritz consegue a quebra do serviço, fez 6/5 foi para servir e fechar o jogo em 7/5.
Por: Estadão Conteúdo
O Grupo Divina Luz comunica o falecimento de Rosa Rodrigues de Oliveira, ocorrido neste domingo,…
O futebol feminino brasileiro encerrou a temporada 2025 com a seleção do técnico Arthur Elias em…
Esta semana marcará a transição vibracional entre os anos. O baralho cigano revela que este…
Esta segunda-feira trará impulso, iniciativa e maior clareza sobre desejos pessoais, favorecendo decisões conscientes e…
O Governo de Goiás instituiu um novo programa de negociação de débitos com a Fazenda…
Uma mulher de 51 anos e seu filho de 22 anos ficaram feridos após uma…
This website uses cookies.