Categories: Últimas Notícias

Fortaleza e Internacional fazem duelo de poucas emoções e empatam no Brasileiro


Poupando alguns titulares, Fortaleza e Internacional foram a campo neste domingo e tiveram dificuldades para criar chances reais de gols. Em um duelo de pouca inspiração e de muita transpiração, o encontro entre os clubes pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro terminou empatado sem gols.

Com o placar, ambos mantiveram a invencibilidade e seguem próximos na tabela. Com cinco pontos para cada, o Internacional aparece na frente, em sexto lugar, graças ao saldo de gols superior (3 a 2) ao Fortaleza, que ocupa a sétima posição.

Os dois rivais foram a campo com alguns titulares poupados e sofreram com o entrosamento. Com a ausência de peso de Alan Patrick, o Internacional não teve criatividade para acionar Borré, referência ofensiva. Mesma situação do Fortaleza, que viu seu setor ofensivo com o pé descalibrado, apesar de ter ocupado mais o campo de ataque.

Com muita transpiração, a pouca emoção só veio acontecer somente na reta final, com uma finalização de perigo para cada lado. O time da casa assustou com Mancuso, após belo passe de Moisés, de letra, mas o chute saiu sem direção. A resposta do time gaúcho veio com Borré, em chute colocado rente à trave. O Inter ainda perdeu o atacante Carbonero, lesionado.

Na segunda etapa, o Fortaleza até tirou o zero do placar, com um golaço de bicicleta de Moisés, porém o tento foi anulado por impedimento na origem da jogada de Pikachu. O fato curioso, é que na comemoração, Deyverson empurrou Moisés que veio a se lesionar.

Vendo o adversário tomar conta da partida, Roger Machado fez mudanças e conseguiu equilibrar a partida. Mesmo assim, a qualidade do duelo seguiu baixa, sem que os goleiros trabalhassem efetivamente.

Aos poucos, a torcida do Fortaleza foi perdendo a paciência, principalmente com Marinho, que errou tudo o que propôs fazer. Já o Inter, mesmo com a entrada de Valencia, pouco acionou o equatoriano e o jogo seguiu com muita transpiração e pouca inspiração até o apito final.

O Internacional volta a campo na quarta-feira, diante do Palmeiras, no Beira Rio, às 19h30. Mais tarde, às 21h30, o Fortaleza tem pela frente o Vitória, no Barradão.

FICHA TÉCNICA

FORTALEZA 0 X 0 INTERNACIONAL

FORTALEZA – João Ricardo; Kuscevic, David Luiz e Gustavo Mancha; Yago Pikachu (Allanzinho), Matheus Rossetto (José Welison), Lucas Sasha, Calebe (Emmanuel Martínez) e Mancuso; Moisés (Marinho) e Deyverson (Lucero). Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

INTERNACIONAL – Anthoni; Aguirre, Rogel, Vitão e Ramon; Ronaldo, Thiago Maia (Luis Otávio) e Oscar Romero (Diego Rosa); Wesley (Bruno Tabata), Carbonero (Vitinho) e Borré (Enner Valencia). Técnico: Roger Machado.

CARTÕES AMARELOS – David Luiz, Emmanuel Martínez, Deyverson e Calebe (Fortaleza); Vitinho e Ramon (Internacional).

ÁRBITRO – Flávio Rodrigues de Souza (SP).

RENDA – R$ 169.233,00.

PÚBLICO – 16.587 torcedores.

LOCAL – Arena Castelão, em Fortaleza (CE).



Por: Estadão Conteúdo

Estadão

Recent Posts

Ainda quero ser campeã da São Silvestre, diz Núbia de Oliveira

Após chegar novamente em terceiro lugar na Corrida Internacional de São Silvestre, repetindo feito do ano…

34 minutos ago

Tender de Ano-novo: 4 receitas fáceis e deliciosas para a Ceia

Na ceia de Ano-Novo, o tender é um clássico que une sabor, tradição e memória…

52 minutos ago

Ano-Novo: veja como cada signo gosta de celebrar a virada

O Ano-Novo é um momento de renovação, celebração e reflexão para muitas pessoas. As tradições…

2 horas ago

Cachorros de grande porte: 7 curiosidades que você precisa conhecer

Os cachorros de grande porte não passam despercebidos. Além da força e do porte físico,…

2 horas ago

Explosão em supermercado deixa bombeiros feridos

Uma explosão registrada durante um incêndio no Supermercado 300, em Santana do Livramento, na Fronteira…

3 horas ago

Com ultrapassagem nos minutos finais, etíope vence a São Silvestre

Com uma arrancada nos minutos finais, o etíope Muse Gisachew ultrapassou o queniano Jonathan Kipkoech…

3 horas ago

This website uses cookies.