GOIAS

Forças policiais apreendem 20kg de haxixe na BR-153

Na madrugada deste domingo, 05, uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Companhia de Policiamento Especializado (CPE) da Polícia Militar de Goiás resultou na apreensão de aproximadamente 20 kg de haxixe na BR-153, em Hidrolândia (GO).

Durante patrulhamento, equipes da PRF identificaram um veículo parado no acostamento e realizaram a abordagem. O motorista, de 32 anos, demonstrou nervosismo incomum e apresentou informações contraditórias sobre o motivo da parada.

Na vistoria, os policiais constataram indícios de adulteração no tanque de combustível. Ao realizarem a desmontagem parcial do compartimento, localizaram diversos tabletes da droga, embalados em plástico e escondidos dentro do tanque.

O condutor confessou que realizava o transporte do entorpecente e declarou que receberia R$ 50 mil pelo serviço. Ele afirmou ainda que a carga havia saído de Dourados (MS) e tinha como destino final Brasília (DF). Deste modo, o homem foi preso em flagrante e, juntamente com o veículo e o entorpecente, encaminhado à Central de Flagrantes, para os procedimentos legais cabíveis.

Dener Rafael

Recent Posts

PCGO prende homem por agressões reiteradas contra ex-companheira em Cristianópolis – Policia Civil do Estado de Goiás

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Cristianópolis e Grupo…

31 minutos ago

Motociclista fica ferido em acidente de trânsito no oeste de Goianésia

Um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas foi registrado nesta terça-feira, 06, no Bairro Nossa…

1 hora ago

7 curiosidades sobre os cachorros de pequeno porte

Os cachorros de pequeno porte conquistaram um espaço enorme nos lares e nos corações dos…

3 horas ago

Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 07/01/2026

Nesta quarta-feira, o movimento dos astros criará um cenário dinâmico, com impactos tanto na vida…

9 horas ago

Torta de liquidificador: 7 receitas fit para o jantar

As tortas de liquidificador fit são opções práticas e saudáveis para quem busca refeições equilibradas…

14 horas ago

This website uses cookies.