As Forças de Defesa de Israel (IDF) afirmam que identificaram mísseis lançados do Irã em direção ao território israelense e que os sistemas defensivos estão operando para interceptar a ameaça, em mensagem enviada pelo Telegram, há pouco.
De acordo com as informações oficiais enviadas, enquanto o setor de defesa opera para interceptar os mísseis lançados, a Força Aérea israelense ataca alvos militares em Teerã. “A Força Aérea está operando para interceptar e atacar onde necessário para eliminar a ameaça”, acrescenta.
A IDF cita que sirenes soaram em várias áreas de Israel após a identificação de mísseis iranianos lançados e ressalta que o público é solicitado a seguir as instruções do Comando da Frente Interna. “Ao receber um alerta, o público é instruído a entrar em um espaço protegido e permanecer lá até novo aviso”, informa o texto. “Sair do espaço protegido só é permitido mediante ordem expressa.”
A IDF também menciona que o Comando da Frente Interna instruiu os moradores de todo o país a permanecerem próximos aos espaços protegidos. “A circulação em áreas públicas deve ser minimizada e aglomerações devem ser evitadas”, pontua.
Por: Estadão Conteúdo
O brasileiro João Fonseca vai estrear no US Open na segunda-feira, o segundo dia de…
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, disse neste sábado, 23, que as mensagens divulgadas nesta…
O presidente do Banco do Japão (BoJ, na sigla em inglês), Kazuo Ueda, afirmou que…
A mineradora Rio Tinto disse, em comunicado publicado neste sábado, 23, que todas as atividades…
O presidente ucraniano, Volodimir Zelenski, afirmou que equipes da Ucrânia, dos EUA e de parceiros…
O Corinthians derrotou o Grêmio por 2 a 0, neste sábado (23) no estádio Francisco…
This website uses cookies.