Força Tática prende dupla suspeita por tráfico e associação para o tráfico em Goianésia

Ação conjunta resulta na apreensão de drogas, balanças e anotações do tráfico no Setor Sul

2 Min de leitura
Imagem: Polícia Militar

A Polícia Militar, por meio da Força Tática em ação integrada com a Agência Local de Inteligência (ALI) do 23º Batalhão da Polícia Miliar (BPM), prendeu dois homens suspeitos de tráfico e associação para o tráfico de drogas em Goianésia. A operação foi realizada no Setor Sul, e resultou na apreensão de diversas substâncias ilícitas e materiais ligados à comercialização de entorpecentes.

Durante a abordagem, os suspeitos tentaram se desfazer de uma substância branca semelhante à cocaína. Mesmo assim, os policiais localizaram drogas após buscas pessoais e no veículo utilizado pelos suspeitos.

Na sequência, um dos detidos confessou que havia mais entorpecentes guardados em sua residência. As equipes se deslocaram até o endereço informado, onde encontraram porções de cocaína, maconha, comprimidos de ecstasy, além de balanças de precisão e apetrechos usados no preparo e venda das drogas.

No total, de acordo com a polícia, foram apreendidos aproximadamente 300 gramas de cocaína, 500 gramas de maconha, 19 comprimidos de ecstasy, duas balanças de precisão, caderno de anotações com registros de comercialização, dois aparelhos celulares e um veículo VW Gol.

Os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Central de Flagrabntes da 15ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde responderão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. O material apreendido foi encaminhado para perícia e ficará à disposição da Justiça.

A operação integra as ações de combate ao tráfico na cidade e visa enfraquecer o comércio ilegal de drogas em bairros de maior incidência criminal. Nesta ação, o prejuízo estimado ao crime organizado e aproximadamente R$ 25 mil.

Compartilhar