Imagem: Divulgação/Policia Militar
Nesta sexta-feira, 12, a Polícia Militar de Goianésia, em ação integrada da Força Tática com a Agência Local de Inteligência (ALI) do 23º Batalhão da Policia Militar (BPM), prendeu dois indivíduos suspeitos de tráfico e associação para o tráfico de drogas. A polícia não divulgou muitos detalhes da opração, no entanto, foram retirados de circulação quase um quilo de entorpecentes, entre maconha e cocaína.
Informações dão conta que durante a operação, os policiais apreenderam aproximadamente 500g de maconha, cerca de 200g de cocaína, além de uma balança de precisão, apetrechos utilizados no manuseio de entorpecentes, um aparelho celular e uma motocicleta, que de acordo com as investigações, seria utilizada nas ações criminosas dos suspeitos.
Segundo a corporação, a ação representou um prejuízo estimado de R$ 19 mil ao crime organizado. Os suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes da 15ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) para as providências cabíveis.
Após chegar novamente em terceiro lugar na Corrida Internacional de São Silvestre, repetindo feito do ano…
Na ceia de Ano-Novo, o tender é um clássico que une sabor, tradição e memória…
O Ano-Novo é um momento de renovação, celebração e reflexão para muitas pessoas. As tradições…
Os cachorros de grande porte não passam despercebidos. Além da força e do porte físico,…
Uma explosão registrada durante um incêndio no Supermercado 300, em Santana do Livramento, na Fronteira…
Com uma arrancada nos minutos finais, o etíope Muse Gisachew ultrapassou o queniano Jonathan Kipkoech…
This website uses cookies.