Imagem: Divulgação/Policia Militar
Nesta sexta-feira, 12, a Polícia Militar de Goianésia, em ação integrada da Força Tática com a Agência Local de Inteligência (ALI) do 23º Batalhão da Policia Militar (BPM), prendeu dois indivíduos suspeitos de tráfico e associação para o tráfico de drogas. A polícia não divulgou muitos detalhes da opração, no entanto, foram retirados de circulação quase um quilo de entorpecentes, entre maconha e cocaína.
Informações dão conta que durante a operação, os policiais apreenderam aproximadamente 500g de maconha, cerca de 200g de cocaína, além de uma balança de precisão, apetrechos utilizados no manuseio de entorpecentes, um aparelho celular e uma motocicleta, que de acordo com as investigações, seria utilizada nas ações criminosas dos suspeitos.
Segundo a corporação, a ação representou um prejuízo estimado de R$ 19 mil ao crime organizado. Os suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes da 15ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) para as providências cabíveis.
Uma garota de 11 anos, identificada como Laira Yasmin Carvalho Pontes, está desaparecida em Goianésia…
Resolução da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) suspendeu a comercialização, a distribuição, a importação,…
Arthur realiza tratamento contra leucemia no Cora. Para a mãe, Jéssica Morais, unidade representa esperança…
O segundo dia do Carnaval de Goianésia foi de muita emoção e alegria, reunindo grande…
O Grupo Divina Luz, com pesar, comunica o falecimento de Alberto Alves Botelho, ocorrido neste…
Com a proximidade do carnaval, o Ministério da Saúde reforçou a importância da doação voluntária…
This website uses cookies.