Imagem: Divulgação/Policia Militar
Nesta sexta-feira, 12, a Polícia Militar de Goianésia, em ação integrada da Força Tática com a Agência Local de Inteligência (ALI) do 23º Batalhão da Policia Militar (BPM), prendeu dois indivíduos suspeitos de tráfico e associação para o tráfico de drogas. A polícia não divulgou muitos detalhes da opração, no entanto, foram retirados de circulação quase um quilo de entorpecentes, entre maconha e cocaína.
Informações dão conta que durante a operação, os policiais apreenderam aproximadamente 500g de maconha, cerca de 200g de cocaína, além de uma balança de precisão, apetrechos utilizados no manuseio de entorpecentes, um aparelho celular e uma motocicleta, que de acordo com as investigações, seria utilizada nas ações criminosas dos suspeitos.
Segundo a corporação, a ação representou um prejuízo estimado de R$ 19 mil ao crime organizado. Os suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes da 15ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) para as providências cabíveis.
O auxiliar João Martins, que dirigiu o Palmeiras na goleada por 4 a 1 sobre…
O Palmeiras teve na noite deste sábado sua melhor atuação na temporada. Com atuação de…
Tratando um câncer de mama, Jessie J se apresentou no The Town neste sábado, 13,…
A brasileira Luisa Stefani e a húngara Timea Babos venceram, de virada, neste sábado as…
O músico Hermeto Pascoal faleceu neste sábado, 13. A morte foi anunciada no perfil do…
O estádio Onésio Brasileiro Alvarenga - OBA - foi palco de um grande jogo pela…
This website uses cookies.