Imagem: Divulgação/Policia Militar
Nesta sexta-feira, 12, a Polícia Militar de Goianésia, em ação integrada da Força Tática com a Agência Local de Inteligência (ALI) do 23º Batalhão da Policia Militar (BPM), prendeu dois indivíduos suspeitos de tráfico e associação para o tráfico de drogas. A polícia não divulgou muitos detalhes da opração, no entanto, foram retirados de circulação quase um quilo de entorpecentes, entre maconha e cocaína.
Informações dão conta que durante a operação, os policiais apreenderam aproximadamente 500g de maconha, cerca de 200g de cocaína, além de uma balança de precisão, apetrechos utilizados no manuseio de entorpecentes, um aparelho celular e uma motocicleta, que de acordo com as investigações, seria utilizada nas ações criminosas dos suspeitos.
Segundo a corporação, a ação representou um prejuízo estimado de R$ 19 mil ao crime organizado. Os suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes da 15ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) para as providências cabíveis.
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam)…
O Sol e a Lua exercem papéis fundamentais em nossas experiências astrológicas, mas suas influências…
Além de melhorarem a estética e deixarem o ambiente mais elegante, as plantas também oferecem…
A menopausa é uma fase natural da vida da mulher, marcada pelo fim do ciclo…
Quando o salário acaba antes do próximo pagamento, é normal sentir preocupação e ansiedade. Essa…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Superintendência de Identificação Humana (Sih), proporcionou o…
This website uses cookies.