Por Redação O Estado de S. Paulo – 09/07/2025 12:55
Edu Guedes recebeu alta da UTI do Hospital Albert Einstein na manhã desta quarta-feira, 9. O chef de cozinha estava internado desde o último sábado após uma cirurgia para retirada de um tumor no pâncreas. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa de Guedes.
Veja o comunicado sobre a alta de Edu Guedes
“Começamos o feriado de 9 de julho compartilhando as melhores notícias: o chef e apresentador Edu Guedes recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesta manhã e segue se recuperando de forma extraordinária. Sua força e resiliência serão fundamentais durante a jornada de recuperação.
“Reiteramos nosso agradecimento por toda manifestação de apoio, carinho e solidariedade”, informou a nota.
Doença do apresentador pegou fãs e amigos de surpresa
Edu Guedes foi diagnosticado com câncer de pâncreas no último sábado, 5. O apresentador do Fica com a Gente, na RedeTV!, foi substituído por Edu Gomes Lima e Gabriela Montemezzo.
No mesmo dia, Guedes foi submetido a uma cirurgia para a remoção de um tumor no pâncreas. Inicialmente, o apresentador havia sido diagnosticado com uma infecção originária de cálculo renal e operado para remoção do cálculo devido a complicações nos rins.
Durante sua internação no hospital Albert Einstein em São Paulo, no entanto, exames descobriram um tumor no pâncreas e foi necessária uma cirurgia de remoção, que durou seis horas.
A notícia da doença de Edu Guedes, noivo de Ana Hickmann, pegou fãs, amigos e familiares de surpresa. O apresentador recebeu uma onda de apoio e carinho.
Por:Estadão Conteúdo
A Europa está pronta para "usar todos os instrumentos da caixa de ferramentas" para responder…
A Americanas vai lançar um novo programa de fidelidade com o propósito de conhecer melhor…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) recebeu neste sábado, 25, na capital da…
Apesar do cenário geopolítico desafiador, especialistas ouvidos pelo Broadcast (sistema de notícias em tempo real…
O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) suspendeu uma liminar que determinava ao governo…
Ataques de mísseis e drones russos mataram pelo menos quatro pessoas e feriram 16 na…
This website uses cookies.