Imagem: Polícia Militar
A Polícia Militar de Goiás recapturou, na manhã desta terça-feira, 13, um foragido da Justiça no município de Goianésia. A ação ocorreu no Bairro Dona Fiica, reigão norte da cidade, e resultou no cumprimento de um mandado de prisão pelo crime de roubo, previsto no artigo 157 do Código Penal.
A recaptura foi possível após o compartilhamento de informações entre a Agência Local de Inteligência (ALI) do 23º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e a equipe do Comando de Policiamento da Unidade (CPU). Com base nos dados levantados, os policiais conseguiram localizar o indivíduo e efetuar o cumprimento do mandado judicial em aberto.
Após a abordagem e conequente prisão, o foragido, que não teve sua identidade revelada, foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica de rotina. Em seguida, ele foi encaminhado e entregue ao presídio de Goianésia, onde permanece à disposição da Justiça.
A ocorrência contou com a atuação direta da equipe do CPU, composta pelo Tenente Luciano e pelo Cabo Oscar, além do apoio da ALI do 23º BPM. A ação reforça a importância do trabalho integrado de inteligência e patrulhamento ostensivo no combate à criminalidade e no cumprimento de decisões judiciais.
A Polícia Militar destaca que ações como essa são fundamentais para retirar de circulação indivíduos procurados pela Justiça, contribuindo para o aumento da sensação de segurança da população de Goianésia e região.
Parte dos ganhadores do último sorteio de 2025 do programa Nota Fiscal Goiana, realizado em…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual De Atendimento Especializado À Mulher…
O Ministério da Saúde decidiu não incorporar a vacina para a prevenção de herpes-zóster ao…
Conhecido pelo trabalho dedicado e pelo envolvimento com ações sociais em Goianésia, Júlio Cardoso da…
Ano letivo de 2026 da rede pública estadual de ensino de Goiás terá início na…
Um incêndio de grandes proporções destruiu caminhões e máquinas pesadas utilizadas nas obras de duplicação…
This website uses cookies.