Imagem: Polícia Militar
Nesta quinta-feira, 20, uma operação integrada envolvendo a Delegacia da Polícia Federal de Barra do Garças-MT, o 5º Comando Regional da PMMT, a CPE de Goianésia/15º CRPM e o COD de Goiás resultou na prisão de um homem foragido da Justiça, condenado a mais de 20 anos de prisão por crimes de estupro de vulnerável na cidade de Itapaci.
O criminoso foi processado e condenado pelos abusos cometidos contra crianças em 2015. Os delitos ocorreram enquanto a mãe das vítimas trabalhava, deixando as crianças sozinhas em casa, o que possibilitou a ação do acusado. A gravidade dos crimes e a sentença de longa duração refletem a seriedade com que a Justiça trata os crimes contra a infância.
Após a condenação, o homem se evadiu e permaneceu escondido na zona rural, entre Goiás e Bahia. A captura foi possível graças ao compartilhamento de informações entre as forças policiais de diferentes estados, que colaboraram para localizar e prender o foragido.
Com a prisão, o acusado foi imediatamente encaminhado ao sistema prisional, onde cumprirá a pena imposta pela Justiça.
Além de trazer alívio às famílias afetadas, essa ação reforça o compromisso das autoridades em combater crimes de abuso infantil, promovendo um ambiente mais seguro para as crianças. As forças de segurança continuam atentas e mobilizadas para localizar outros foragidos e garantir que a Justiça seja feita.
A seguir, o fechamento dos principais indicadores do mercado financeiro.BOLSASIbovespa: -1,08%Pontos: 143.949,64Máxima de +0,07% :…
Influenciadoras digitais brasileiras foram às redes sociais nesta semana se retratar após fazerem publicidade para…
Governo de Goiás lança força-tarefa integrada para combater a falsificação de bebidas no Estado (Foto:…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de São Domingos – 13ª DRP,…
A percepção de aumento do risco fiscal, com a possibilidade de que mais medidas com…
Ainda falta tempo para a eleição presidencial do São Paulo, que ocorre apenas em meados…
This website uses cookies.