Imagem: Polícia Militar
Nesta quinta-feira, 20, uma operação integrada envolvendo a Delegacia da Polícia Federal de Barra do Garças-MT, o 5º Comando Regional da PMMT, a CPE de Goianésia/15º CRPM e o COD de Goiás resultou na prisão de um homem foragido da Justiça, condenado a mais de 20 anos de prisão por crimes de estupro de vulnerável na cidade de Itapaci.
O criminoso foi processado e condenado pelos abusos cometidos contra crianças em 2015. Os delitos ocorreram enquanto a mãe das vítimas trabalhava, deixando as crianças sozinhas em casa, o que possibilitou a ação do acusado. A gravidade dos crimes e a sentença de longa duração refletem a seriedade com que a Justiça trata os crimes contra a infância.
Após a condenação, o homem se evadiu e permaneceu escondido na zona rural, entre Goiás e Bahia. A captura foi possível graças ao compartilhamento de informações entre as forças policiais de diferentes estados, que colaboraram para localizar e prender o foragido.
Com a prisão, o acusado foi imediatamente encaminhado ao sistema prisional, onde cumprirá a pena imposta pela Justiça.
Além de trazer alívio às famílias afetadas, essa ação reforça o compromisso das autoridades em combater crimes de abuso infantil, promovendo um ambiente mais seguro para as crianças. As forças de segurança continuam atentas e mobilizadas para localizar outros foragidos e garantir que a Justiça seja feita.
Reeducandos executam serviços de limpeza, manutenção e construção em espaços públicos e privados de diversas…
Com a proximidade das provas de vestibulares e do Enem, a jornada acadêmica exige mais…
É recomendado neste período é beber bastante água, evitar banhos quentes, hidratar a pele constantemente…
Na última semana o prefeito Renato de Castro, esteve no Residencial Hermínio Lopes, reigão oeste…
Após meses evitando os holofotes, o ator Cauã Reymond e a modelo Luana Mandarino parecem…
O Flamengo anunciou nesta segunda-feira a Betano como nova patrocinadora master do clube, após a…
This website uses cookies.