Nesta quarta-feira, 05, a equipe Força Tática do 23º Batalhão da Polícia Militar (BPM), em colaboração com o Serviço de Inteligência do 23ºBPM, conseguiu recapturar um foragido da justiça no Bairro Nova Aurora, região oeste de Goianésia. A operação foi resultado de um trabalho conjunto de compartilhamento de informações e patrulhamento direcionado.
O foragido, que estava com um mandado de prisão em aberto, foi localizado após diligências realizadas pela equipe. O cumprimento do mandado de prisão se deu de forma eficaz, demonstrando a coordenação entre as unidades da polícia na busca por indivíduos que estão evadidos da justiça.
Durante a abordagem, os policiais identificaram o homem como sendo alvo de um mandado de prisão por lesão corporal, conforme previsto no artigo 129 do Código Penal. Ele foi prontamente detido e encaminhado à Delegacia para os procedimentos legais necessários, posteriormente conduzido para a Unidade Prisional de Goianésia (UPG).
As ações da Força Tática, comandadas pelo Sargento Pierre e pelos Cabos Vinícius e Vieira, reforçam a importância do trabalho em equipe e da utilização de inteligência policial para a captura de foragidos. A operação no Bairro Nova Aurora é um exemplo de como a colaboração entre diferentes setores da polícia pode resultar em ações mais efetivas e na manutenção da ordem pública.
O Hamas pediu neste domingo um acordo "imediato" de troca de reféns por prisioneiros. Hoje,…
O esporte paralímpico do Brasil viveu, neste domingo (5), um dia histórico. O país encerrou,…
A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) comprou 70% do controle…
Uma ação integrada entre a Polícia Militar de Goiás (PMGO), Polícia Civil (PCGO) e a…
Com o passar do tempo, a recepção já não é tão calorosa, os pulos não…
O ginasta Guilherme Augusto, de 20 anos, atleta do Clube Pinheiros, morreu na sexta-feira após…
This website uses cookies.