Imagem: Polícia Militar
Na manhã desta quinta -feira, 27, a Polícia Militar de Goianésia deu cumprimento a um mandado de prisão em aberto contra um homem de 53 anos, acusado de crimes de lesão corporal, no âmbito de violência doméstica. A ação foi possível graças ao compartilhamento de informações com a Agência Local de Inteligência (ALI) do 23º Batalhão da Polícia Militar (BPM), informando sobre o foragido da justiça.
Durante o patrulhamento pelas ruas da cidade, a equipe composta pelo CB Delmar e SD Winston identificou um indivíduo que correspondia às características repassadas pelo serviço de inteligência. Com base nessa identificação, os policiais realizaram a abordagem, de acordo com os procedimentos padrão, realizando assim a identificação do suspeito.
Após a consulta nos sistemas informatizados Mportal e Banco Nacional de Mandado de Prisão (BNMP), foi confirmada a existência do mandado de prisão definitiva decorrente de condenação transitada em julgado, com data de validade até fevereiro de 2028. Em seguida, foi dada voz de prisão ao foragido, que foi recolhido à Unidade Prisional de Goianésia (UPG).
De acordo com a polícia, essa operação ressalta a importância do trabalho de inteligência e da colaboração entre as unidades policiais para a segurança da comunidade. A recaptura de foragidos é uma medida crucial para manter a ordem pública e garantir a proteção dos goianesienses.
O nome do Santos já foi levado a todos os cantos do mundo, especialmente por…
Nas últimas 48 horas, o Corpo de Bombeiros Militar de Goianésia registrou 13 ocorrências, sendo…
O Baralho Cigano abre espaço para que intuição e sabedoria antiga se encontrem, mostrando sinais…
Um novo episódio envolvendo a família do apresentador Raul Gil ganhou repercussão após sua neta,…
Por Redação O Estado de S. Paulo - 18/08/2025 08:46 As inscrições para o vestibular…
Poucas horas após a pior derrota de sua carreira, a goleada histórica do Vasco sobre…
This website uses cookies.